SHOW DE TALENTOS

Fim do nippop. cansaço.
Gostei do evento e foi muito divertido ver os amigos que a gente faz nos eventos depois de tanto tempo.
Apesar de ter adorado o evento eu não consigo ficar até o final -morro de cansaço.

Sabado ainda me meti a ir numa boate e ficar até as 3am - o que não é muito, mas vai passar o dia no sol de cosplay e salto alto e depois se jogar pra boate?!!

No primeiro dia a atração maior foi os meninos do Mundo Canibal - deixa eu fazer uma pausa aqui pra elogiar os meninos? Eles tem SUPER paciência com os fãs e tiraram todas as fotos que o povo queria. (eu mesma tirei duas: uma com eles fantasiados e outra sem em horários bem diferentes)

Domingo teve muita coisa maneira... e o que eu mais gostei foi essa novidade do concurso de talentos...



Eu adorei o Miss Nippop me diverti muito e a galera animou demaaais... teve o animkê dos feras, concurso cosplay que sempre é foda...
mas o show de talentos foi MUITO LEGAL!
Muito mesmo!
Eu não sabia que a galera dançava tão maneiro. Eu não sei falar muito de danças modernosas assim como break, shuffle... e tudo super ensaiadinho!! GRitei tanto que estou rouca.


eles até que nem são bonitinhus quando não fazem careta.


quero partoba 5

Comments

  1. Eu não costume me meter nos posts japa, mas SNSD é uma girl brand coreana! Nessa performance elas fizeram poses de dança no gelo em homenagem ao ouro olímpico da patinadora coreana Kim Yuna.

    Aliás, admiradores do jpop que me desculpem, mas o kpop dá de dez! E os dramas coreanos também são trezentas vezes melhores que os japas. Prontofalei.

    Quem quiser saber mais de kpop vá em www.allkpop.com e de kdramas vá em www.dramabeans.com e www.mysoju.com

    ReplyDelete
  2. SIM, AS MENINAS DANÇARAM ESSA MUSIQUINHA COM ESSA ROUPA
    eSQUECI DE FALAR

    ReplyDelete
  3. kpop dá de dez FATO kkkkkk
    Esse evento foi super legal *_* os caras do mundo canibal são muito lokos O_o
    As meninas estavam taum lindas ♥__♥

    ReplyDelete
  4. Legal, eu conhecia essa musica já, acho legalzinha ela, e vi a apresentação das meninas, so que no vídeo so, porque nem fui mais no domingo xD No domingo fiquei ate no finalzinho, porque fui embora com uma amiga que estava trabalhando la, todo mundo se matando pra tirar foto e pega autografo e eu nem ai, no finalziinho, tirei foto ( fiz ate chifrinho no carinha, e ele nem viu, nem acredito que fiz isso :x ) , peguei altografo ( e nem acho graça nisso ._.' ), não enfrentei nenhuma fila aiinda xD isso e tenso -Q
    ( Juuh )

    ReplyDelete
  5. Que gracinhas!!!! São animes em carne e osso, né? XD
    As caretas e tudo o mais. ^^
    Acho muito fofas essas dancinhas..*-*
    E tbm quero mais Partoba!!!! XD

    ReplyDelete
  6. SNSDssssss!!!! *-* AMO DEMAIIISSSS ! ! Mas ainda acho que a TaeYeon não é tão legal como líder u_u"

    ReplyDelete
  7. @Tenebra's
    @Moderadoras

    concordo!

    ReplyDelete
  8. Adorei o video da snsd, se fosse eu tinha pulado lá pra agarra las

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.