Trabalho final de Foto 2 - Oxum



Como poucos sabem, eu faço desenho industrial na Ufes, e o meu trabalho final de Fotografia 2 foi este.

A gente deveria fazer a sessão de fotos baseado em alguma história.

Então, com ajuda da H, eu fiz esta sessão da Oxum.

A Oxum tem uma história bem legal, ela é uma entidade do Candomblé, Senhora da fertilidade, das águas doces e da Lua. Ela representa também a juventude, ela é bem vaidosa, e bonita, ou seja: a própria Hairan! XDD

A sessão de fotos foram feitas na minha casa com poucos recursos: usamos uma parede branca e lâmpadas numas extensões....

Nada que já não havíamos feito antes XDD

Eu gostei bastante do resultado final das fotos. Pode não ter ficado tão fiel à personagem, mas com os recursos que tínhamos, posso dizer que fizemos milagre...!


Só pra constar: nós não temos nenhum preconceito com nenhuma religião, eu pelo menos não pertenço à nenhuma igreja, e respeito todas as crenças de todas as pessoas. Portanto, por favor, quem for cristão fervoroso, não seja preconceituoso com esta sessão de fotos maravilhosa ;D

oxum, orixá

Comments

  1. opaa que surpresa boa!!
    num tinha visto as fotos ainda - que maneiro que ficou!!
    espero ter ajudado

    ReplyDelete
  2. Sim, sim! Ajudou bastante!!! Obrigada, H!!!

    ReplyDelete
  3. Auun tah o amoor a primeira foto "

    ReplyDelete
  4. BELAS FOTOS H *-* NAO SEI QN TIROU MAS FICOU OTIMAS!

    ReplyDelete
  5. foi a amini-chan!
    leu nada do post hein? (-__-)'

    ReplyDelete
  6. ahhh mttt legal,eu tmb naum sigo nenhuma religiao,e tmb naum tenho nenhum preconceito,ate pq meus tios sao evangelicos,meu pai catolico,e minha mae do candomble.Eu axo hiper interessante,as entidades sao tipo..mais sensuais?naum e aquela coisa toda tapada e sem graça.
    Oxum e lindaaaa e a rainha do ouro,amei as fotos!!

    ReplyDelete
  7. Thankfulness to my father who shared with me about this blog, this
    blog is in fact remarkable.

    Have a look at my page ... this domain

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.