WCS BRAZIL TEAM 2010

Cara, eu não ia postar sobre cosplays dos outros aqui porque sempre-sempre que em algum lugar se posta
vem sempre os amiguinhos dos que perderam chorar nhé-nhé-nhém....

Eu não sou amiga nem inimiga de nenhum dos competidores ok? Não fiquei feliz que os outros perderam.

Eu só curti MUITO do Hyoga ter ganho mais esta eliminatória do WCS. Muitooo.
Achei que foi super merecido. Calma, tá?
se for pra fazer minhas previsões, veremos tailandeses chorando este ano também.


você consegue ver sem falar "f*da"?

Comments

  1. O_________________________O
    f*da

    ReplyDelete
  2. Muuuuuito FODA! XD
    E o da Coréia não fica para trás! Para mim BR e KR foram os melhores(ta que o "tema" influencia demais né!)

    ReplyDelete
  3. AMEII A APRESENTAÇÃO DELES *O*

    ReplyDelete
  4. @Aparecida

    posi eh, e eles nem ganharam!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.