AQUARELA TROPICAL

esse post podia ter também o nome de "Porque algumas cópias são boas..." que a gente tem fixo aqui, mas eu achei que merecia um tratamento especial!

A colorama parece ter atendido às nossas preces  de esmaltes com uma comertura melhor e cores pastéis amigas das Gyarus...que nós fizemos aqui no blog.

Depois de delirar com a coleção da Dolly Wink e da Illamasqua, tinha que ter uma versão creuza disso, minha gente! A gente não podia viver só de misturinha! Esse povo dos esmaltes tem que aproveitar que a gente gasta mesmo e trabalhar em cima de cor nova!!

olha a coleção AQUARELA TROPICAL do verão 2011!!

será esse o meu lilás dos sonhos aí na frente?????

São sete cores: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico (que é o meu lilás), Rosa Colonial, Amarelo Pop Art, Violeta.

O verde água me parece igual ao Absinto porém sem brilhinhos e o rosa tropical também me parece uma reedição com outro nome, mas é complicado criar "novidades" em cima de tons de rosa...
Como sempre,  detestei os nomes creuzas e pouco criativos... "rosa romântico" que nome mais blé... mas ninguém pensa muito em nome de esmaltes, né?

Chega nas lojas em Setembro, quero só ver que dia vai chegar aqui aonde eu moro...

Comments

  1. Colorama tem uns esmaltes muuuuito bons.
    mas confsso que a idéia de unica camada me dá quase medo :P

    nome de esmalte é lenda.
    tem uns que definitivmente não são criativos, hehe!

    ReplyDelete
  2. Adorei o amarelinho!!!!!*--------------*
    ah, mandei o email sobre o lance do sorteio!! Espero que eu tenha enviado pro endereço certo...T.T

    ReplyDelete
  3. *infartando aki*

    ahhhhh e eu acho que finalmente achei meu sonhado esmalte verde agua *______*

    *corre nas farmacias*

    chega logoooooooooo

    Dani

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.