Basshunter, conhece?


Este menininho bonitinho da foto é um DJ sueco chamado Jonas Erik Altberg, também conhecido como Jonas Basshunter.

Ele é conhecido pela música DotA que você provavelmente já deve ter ouvido em alguma boate, ou na rádio. É essa música aqui:



Só pela foto e o nome da música já dá pra qual é a dele, né!? NERD!

E isso só se confirma ainda
mais se vc der uma olhada na biografia E na discografia do menino:

Além de DotA, ele já tem um álbum chamado LOL <(^^,)> e uma outra música chamada Botten Anna (que fala sobre um boot do IRC) ._.'


O importante é que o menino tá fazendo sucesso, e começou a lavar o cabelo! ---eu acho hauHAUH

Pq, vamos combinar, né!? Não é só pq vc é nerd que você tem que ser SUJO.

Se quiserem dar uma confirida no antes e depois da fama, comparem os videoclipes de DotA dele:


ANTES




DEPOIS



E viva os nerds gatinhos \o/

--vc gosta de nerd?


Comments

  1. adoro!!!
    ainda mais agora que tem gatinhos nerds e estilosos.

    pq antes nerd era coisa de "gente estranha" e a gente mesmo daqui do blog tá pra mostrar que ser nerd é um estilo maneiro

    ReplyDelete
  2. sim sim, eu vi esse video, cara, achei ele muito lindo XDDD

    embora odeie DOTA x_x'

    mas ele é gatchenho XDDD
    e a musica pega, fica na cabeça que é uma beleza hauahuahau

    ReplyDelete
  3. Nunca tinha escutado, mas como a Gaby disse fica na cabeça >.< E como assim nerds sãos sujos?!-momento defendendo a classe- Brinks :) Acho os nerds bem fofos, os estranhos mais ainda!!

    ReplyDelete
  4. Passei a conhecer agora...AMEI! Confesso que não sou muito fã desse tipo de música, mas como o DJ é um dos 'nossos' me interessei muito pois ele sabe exatamente o que é música boa!

    ReplyDelete
  5. Não é nerds sejam sujinhos... é que tem uns que só lembram de banho quando cai o server /auhahuahauhaahuha brinks

    Lalala downtown lalala dota... /batecabelo

    ReplyDelete
  6. @Manni

    FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Eu já passei um reveillon no RAGNAROK pra ver a queima de fogos online.
    VÍCIO A GENTE NÃO EXPLICA.

    ReplyDelete
  7. eu AMOOOOOO meu nerd,rssim consegui um namorado q curte mangas,musica japonesa,jogos como eu\o/)
    naum gosto mt desses nerds modernosos...sou mais os "classicos"?rs
    magrinhos,oculos,timidos ate desajeitados...aiai..rs sim,meu namorado e desse tipo,e eu adoro!!kkk

    ReplyDelete
  8. Prefiro siberia V2 no ouvido dele, do que o cara ¬¬'

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.