Blog criativo



Ontem conheci as criadoras do blog Ganhei do Ex.

Achei a idéia do blog muito massa!

Já tinha visto alguma matéria na TV delas alguma vez, e tals...
Mas como eu sou hiper-envergonhada, nem conversei tanto com elas...
Na verdade elas vieram na Samus fazer um orçamento (nem sei se isso é segredo, mas to soltando aqui em primeira mão XD) então eu também preferi nem atrapalhar.

Têm bastante ítens interessantes no blog delas:
As meninas que ganharam qualquer coisa dos Ex-namorados, colocam no blog para vender num preço mais em conta.

Não é uma ótima idéia?
Ninguém gosta de usar coisas que o ex-namorado deu, e pra não ficar estragando, pegando mofo, parado em casa, você ainda ganha um dinheirinho em cima disso!

Eu tenho umas jóias que eu ganhei de um ex que até hoje não me desfiz...
Quem sabe eu não coloco no blog delas? ;D

E vcs? Se desfazem das coisas que ganham dos EX?


Comments

  1. Eu me desfaço de tudooooooooo
    Adorei saber que elas são daqui!!
    quero muito vender cosinhas que são de marca ou estão boas mas eu não quero mais.

    Aliás, tem algumas coisas na nossa parte "DESAPEGO" do blog. Você viram??
    Quem quiser colocar coisas lá é só mandar pro email do nosso blog

    ReplyDelete
  2. Adorei a idéia desse blog!
    Pena que não ganhei coisas valiosas ):

    ReplyDelete
  3. Boa idéia a desse blog hem!
    Essas coisas eu sempre acabo doando pra alguém.

    ReplyDelete
  4. Bah, eu não ligo de usar presentes do ex...mas a idéia é boa!

    Tem um outro site que eu curto MUITO: http://www.enjoei.com.br/

    Tem coisas lindas, o jeito de escrever da dona é ÓTEMO e poético e os precinhos super em conta! A idéia de enjoar de alguma coisa de marca e poder passar adiante e ainda ganhar uma grana é ótima.

    ReplyDelete
  5. não quero ter um ex. E decidi q serei uma pack rat. Nunca se sabe quando vai precisar daqueles carretéis sem linha que ganhou da avó nas férias quando era criança pra brincar - Meu amigo usou pra fazer uma maquete e ficou LINDA!

    ReplyDelete
  6. Eu tenho várias pelúcias que ganhei de ex-namorados, mas nao tenho coragem de me desfazer delas. São tão lindas! UISHDHSADH

    ReplyDelete
  7. Nossa!! muito criativo mesmo!!
    Não sabia sobre esse blog.Pena que nunca tive Ex, então não tenho como ganhar dinheiro, soh como gastar!! HUSAUSAUHSUAHS

    ReplyDelete
  8. Wow, bem criativa a ideia!
    Eu não tenho nada para me desfazer, mas posso comprar algumas coisas legais de lá.

    ReplyDelete
  9. a-do-rei.. finalmente hein.. que ideia ótima essa, simplismente amei... sem contar que as coisinhas que as meninas vendem são lindonas...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.