Bold and Black



BATOM PRETO é com certeza é um assunto que dá pano pra manga!
Ele é audacioso, moderno e incomum.
Ele tem estado na moda há algum tempinho, mas as pessoas simplesmente não conseguem fazer looks muito "usáveis" com ele. - Sem contar que ainda tem aquele preconceito "gotico" no meio...

Raro.
Ele é complicadinho de achar, viu?

Caro.
Acaba ficando restrito a poucas marcas se arriscam a comercializá-lo.

Okay, ele não é muito natural, mas um batom vermelho é? A não ser que você tenha bebido sangue de alguém! - okay e voltamos ao gótico...

Ele não é a coisa mais natural do mundo, mas dizem que é questão de costume: uma sombra preta ao redor de todo o olho não é mais natural.... pensando por esse lado, concordo.

Depois que a Beyonce chocou a todos aparecendo no vídeo de batonzão preto muitas meninas se atreveram a ousar mais...
A cada dia eu tenho visto mais ensaios de moda com o tal.... Sempre com atitude.
Kim Kardashian em ensaio fotografico
E você se arrisca a usar um?

Comments

  1. amei *_*ta eu nao usaria pq tem que ter mta personagem pra usar, só se fosse pra cosplay mesmo ou teatro, festa

    mais pra sair, nunquinha

    Dani

    ReplyDelete
  2. Dá pra usar sem espartilho? GRASADELS! Meu estoque goth tá em falta =x

    Jeitinho do dia: minha irmã improvisou um batom preto pra gothic loly com um lápis de olho - não sei ao vivo, mas na webcam convenceu. Ma tava engraçado... improviso é mato.

    ReplyDelete
  3. Batom preto pra mim só no Dia das Bruxas! huahuahua

    ReplyDelete
  4. @Manni~
    eu acho que dá sim. pq tem batom em lapis
    depos vc passa golss por cima ou manteiga de cacau

    ReplyDelete
  5. Ah não H, acho geio... xDD

    só rola pra cosplay, só pra cosplay xD

    ReplyDelete
  6. Eu gosto de ver pessoas com batom preto. A maioria das pessoas que vi até hoje, o batom preto ficava incrivelmente lindo! Eu sou o tipo de pessoa que não poderia usar D: fica muito estranho uma nanica usando batom preto XD

    ReplyDelete
  7. Acho que não usaria. Na verdade sou bastante travada com makes em geral, só sei fazer algumas legais e que combinam com a minha cor e como tb... Daí acho que não seria tão ousada, (sim pra mim é ousado!). Só uma pessoa andando assim na rua, e não curti muito o resultado. Acho que não tenho medo de usar, mas um pouco de errar, daí vou ficar com o meus basiquitos mesmo, prefiro não arrisca pra não errar!!! :x

    ReplyDelete
  8. eu usaria sim..sa "usei" ate(pq era lapis de olho)foi pra fazer cosplay versao feminina(?) do the crow...minha foto no blog to ate assim.
    eu axo mtttt maneiro,so nunk me arrisquei a tipo ir no shopping assim..quem sabe me arrisco qualquer dia desses?rs

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.