CLOG AREZZO

AHHH

A minha total obsessão por clogs gerou um resultado positivo!
Eis que a minha mãe adentra a casa, sorridente, com um pacotinho na mão dizendo que me comprou 
"aquele sapato feio":
- no meu caso pacotão pq o meu pé é grande!

Num é que a danada me comprou a Clog que eu tava namorando na loja??
Ela tinha acabado de chegar aqui em vix e nem tava no sistema direito... 
...parece que é da coleção de verão mas infelizmente nem tá no catálogo...
(e parece que a moça da loja fez um descontinho camarada...)

É a Clog fechadinha na cor Pinhão. (o_0) 
Igual a que a Alexa usava...
Ela é até leve -eu não acho os sapatos da Arezzo leves... porém achei muito alta. 
Poderia ser mais baixinha, afinal eu tenho 1,78m!
Pinhão no verão


LEIA MAIS:

COMO USAR CLOGS!

Comments

  1. Eu acho super fofo esse modelito de tamanco(agora). Eu tava comentando com minha irmã mais velha outro dia sobre a primeira matéria que falava de clogs. Ela ficou relembrando a adolescência dela(e olha que tem muuuito tempo. Espero que ela não leia isso! XD). Ela também é apaixonada por esses tamancos. Eu não gostava não, mas tô começando a apreciar agora

    ReplyDelete
  2. Não consigo achar as clogs bonitas. juro. tá difícil...
    A propósito, sua mamãe é muito legal! =)

    ReplyDelete
  3. Pinhão é bom, mas a clog eu consigo gostar não =/
    Até a croc de prástico eu gosto mais - aliás, sumiu, né? Logo agora que eu podia comprar uma...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não consigo DEIXAR de gostar. Até hoje uso MUITO!

      Delete
    2. Pena só ser tão alto!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.