CURSO DE MAQUIAGEM

Fiquei sabendo pelo email que a Aqualye me mandou sobre o Cursinho de maquiagem da VULT na Habitual Fashion nesta terça-feira em Laranjeiras.
Gostaria de ir, mas acho que não vai ter como...
Pra quem curte vale a pena ir!

"Recebi isso e fui lá me inscrever. Aproveitei e errastei minha irmã, que só faz make-up com olho gótico. xD
No folder não fala, mas o minicurso  é de automaquiagem, será na terça feira à tarde, a partir de 13h30, e não precisa levar NADA!
A moça da Vult vai levar tudo que precisa pra galera usar (foi o que me informaram. Mesmo assim, vou levar minha base e meu pó).
Se quiser, divulga no blog, eu achei legal. =)
Bjocas.
Aqualyë"



Comments

  1. Adoooro os produtos da Vult! Não troco o pó compacto desta marca por nenhum outro desses xiks e caros!

    ReplyDelete
  2. Uma ótima iniciativa! Peninha que eu tô saindo do estado e não vou poder aproveitar Ç_Ç

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.