EXPERIMENTEI - GLOSS Glazewear Avon Colors



Oi GALS!

até está meio velhinho já... mas vou postar usadinho mesmo.

Glazewear é a mesma linha da Avon que vendem lá fora- no exterior.
Esse da foto é um gloss meladinho com cor pêssego que eu amooo!

Ele tem miro-partículas de brilho que dá um super efeito brilhoso e dá aquela sensação de que aumenta os lábios.
Ele é meio grosso, sabe? Olha na foto do produto na pele, viu que ele chega a ficar altinho se passar muito?! A Maioria dos gloss é quase líquida e escorreria na hora, entrando no meio dos poros.

O mais legal dele pra mim é isso: não escorre, mesmo sem passar lápis nem nada por baixo- e conseqüentemente, dura mais.

Não tem muito o que dizer deste Gloss, ele é um gloss meladinho e normal. Queria mais era mostrar que é produtinho com qualidade internacional e por swatch da cor pra vocês.

Comments

  1. Eu já tive um dessa linha, mas já faz uns anos. Era incolor e tinha um delicioso cheirinho de pipoca doce. Como eu o amava...

    ReplyDelete
  2. óóóh eu nunca quis comprar esse pq achei que fosse do tipo que vc passa e dali 2 min num tem mais nda na boca xDDDD

    ReplyDelete
  3. eu usoooooo
    gosto mto desse tom, rosados e marrons
    é pratico ^^ e tem todo um brilho (claro é gloss...XD

    Mais o meu ta no finalzinho e nao acho nenhuma revendedora avon pra comprar ç______ç

    Dani

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.