EXPERIMENTEI - Mascara tensora Dourada ADCOS


O QUE É: É uma máscara tensora com partículas douradas.
Eu queria comprar uma máscara facial tinha um tempinho... porque descansa a pele.... mexendo nas coisas aqui achei essa máscara novinha que minha mãe comprou. Ela compra e nunca usa, então vou provar antes de comprar a minha de pepino! Achei tão lindo isso de ter partículas douradas!!
Não tem cheiro.
as pastículas douradas. Fofo, né?
Essa máscara é líquida mas quando seca parece um plástico, e dá uma apertadinha no rosto, por isso o efeito tensor.
Honestamente não acreditei que fosse secar assim, ela é supeer líquida.
Me senti uma barbie enquanto ficava com ela no rosto. risos. - sim, eu sou boba.
Poxa, mas sério, fica muito igual a plástico.
Pra retirar, essa máscara precisa ser puxada... e eu achei o máximo já que nunca tinha experimentado uma máscara assim.Contudo....

só consegui tirar pela boca.
Contudo na hora de tirar eu não consegui "puxar" a membrana em lugar nenhum. Mexendo a boca, consegui descolar e puxar... Mas achei tãão dolorido! Principalmente perto dos olhos.
E olha que eu não passei bem perto dos olhos, acho que nessa foto dá pra ver bem claro.
o que sobrou
Achei o resultado muito bom. Eu até bati foto, mas não coloquei.... porque é tenso "bater foto de pele saudável".
Eu achei que não dá pra ver o efeito na foto....É melhor você sentir. Diminuiu os meus poros e deu um brilho natural a minha pele. Achei lindo!

-Mas sei lá, talvez eu seja meio chorona sensível e por isso senti dor, mas achei no mínimo desconfortável...
Não é algo que farei uma vez por mês. Deixa eu esquecer de como doeu foi desconfortável e farei de novo.
Quem sabe eu passei errado?! (o_0)
Espero;


Comments

  1. Eu tbm uso essa máscara, e em mim não doi não!!!!


    Bjs, Sasa!

    ReplyDelete
  2. Eu já passei uma assim ! é engraçado, não é?! xD me senti num filme americano teen.. (as meninas sempre usam essas mascaras nele ! xD)

    a que eu comprei H, era de pepino, e era da avon! Boa, eu gostei ! ...e não senti desconforto, não ! O truque é passar o produto mais generosamente, especialmente nas bordas, pq aí na hora de tirar sai perfeitinho, o meu mesmo sai tudo inteirinho, fica mó mascara macabra ! sahuashuash xD

    ah, e claro, tem que ficar um tempo minimo com ela no rosto, quem vem escrito lá na embalagem \o/


    ;**~

    ReplyDelete
  3. Eu uso a de pepino da Avon também. Pode ser que essa dourada seja mais aderente, mas problema de puxar e doer eu nunca tive.

    Problema é ficar com a cara parada tempo suficente pro negócio secar sem rachar - e a minha vó costuma ter um ataque de riso quando me vê com a cara plastificada, e eu me dobro em 4 partes pra não acabar rindo junto...

    ReplyDelete
  4. Eu uso um parecido...só que de pepino da Avon...
    :P
    Adoro tirar as pelinhas...lol

    ReplyDelete
  5. eu ja usei uma da avon mais era pra limpesa de pele, é legal isso, em mim nao doeu (nao sei se essa é mais durinha") pela foto parece

    curti isso

    Dani

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.