EXPERIMENTEI - Maybelline Colossal Volume





Olás!

Como não tenho comprado make, resolvi falar de um produtinho que eu uso há um bom tempo e está entre os meus favoritos/imprescindíveis: o rímel Colossal Volume da Maybelline.

Ele existem em duas versões: o roxinho, que sai com água e sabão, e o azul, que é a prova d'água. Eu tenho o azul e o chamo carinhosamente de RÍMEL DO CAPETA QUE NÃO SAI NEM COM REZA BRABA!


Enfim. O Colossal promete um volume 6X maior, com cílios separados e alongados. E gente, o produto é mesmo fantástico. A escovinha é enorme e ajuda muito a separar os cílios na hora de passar. Você fica com cílios de boneca, com um volume incrível. Ele não empelota nem acumula nos cílios. Claro que é bom escovar os cílios antes de passar e controlar a quantidade de produto que vem na escovinha. O efeito fica ainda melhor se você usar o curvex antes de passar.

Já ouvi falar de muitos outros rímeis ótimos, mas pelo que vejo por aí, o Colossal é imbatível.

A versão lilás, apesar de não ser à prova d'água, tem ótima fixação e não mancha facilmente, mas sai com qualquer sabonete ou demaquilante. Já a azul é impossível de tirar. Você passa a noite inteira impecável, mas é uma epopéia na hora de remover. Recomendo um bom demaquilante para a área dos olhos, não serve qualquer um e não sai com sabonete (não adianta insistir - seus cílios saem mas o produto não).

Pretendo comprar o lilás pra usar no dia-a-dia junto com outros que eu já uso, e deixar o azul para sair.

O custo médio aqui no Brasil é R$18,00. O preço é super acessível, ainda mais levando em conta a imensa qualidade do produto. Se joguem! =D

Espero que tenham curtido a dica.
Beijos,
Sá.


E vocês? Já usaram o Colossal?
Qual é o rímel eleito que vocês não largam por nada?

Comments

  1. Muito diva, ja quero.
    e nem é caro *O*

    ReplyDelete
  2. eu comprei a versão a prova d'agua e arrependi ! o troço não sai DE JEITO NENHUM OMG xDDDDDD demoro mil anos pra tirar, até desanima de passar ele.. xD (mas tó usando o demarquilante da avon, num deve ser bom xDD)
    detalhe, um dia eu durmi na casa da minha irmã, e não tirei ele dos olhos (não pode fazer isso ! xD)
    pois então, acordei IMPECAVEL no dia seguinte, como se eu tivesse acabado de passar o rimel! ele não sai MESMO !! xD

    então, um dia eu usei ele pra sair, e uma moça no ponto de onibus me perguntou "ei..esse cilio é seu mesmo?' :oo
    só pra vcs verem a qualidade do produto, a moça pensou que era postiço ! xDDD

    mas não sei, num sei se é pq eu num sei passar direito (pq comigo empolota um pouco)

    eu ainda prefiro o supershook da avon !
    mas ele é o meu segundo favorito :D principalmente se for pra sair xD

    ReplyDelete
  3. @Taty chan

    1. o seu rímel está novo? (menos de 6 meses)
    2. Se não, será que ele não está muito grosso? Pingue umas gotinhas de água/soro fisiológico
    3. será que você não está passando muito rímel na ponta dos cílios? Comece BEM na base dos cílios, assim eles ficam mais curvadinhos, dá volume E não dá bolinha. Faça movimentos de zig-zag qdo for passar.

    ReplyDelete
  4. 1. sim sim, novinho em folha ! deve ter no máximo 1 mês !
    2. pingar agua nele? :OOOOO vixe, será que tenho coragem?! shauhasuash num estraga? xD
    3. HMMM isso pode ser mesmo viu, eu não começo a passar bem na base dos cilios, mesmo..

    vou tentar isso ! :D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.