FOLLOW ME!


Pessoas, roubaram o meu Twitter!!

Se vocês puderem entrar neste novo, eu ficarei muito grata, e a gente vai continuar papeando por lá normalmente.

Obrigada Pelo Apoio!

meu novo twitter:


EDITADO os comentários:
Pergunta: Caraca H... vc tem muitos stalkers pqp... te roubam orkut, twitter, invadem seu site direto...o q vc faz para esse povo q eles querem tanto te destruir?

resposta: Existo.

Neste post aqui, por exemplo, a menina viu uma foto da minha MÃO e decidiu que era feia e que parecia de homem.... (eu estava mostrando a minha unha)
de todas as coisas boas que ela poderia dizer sobre a Unha ou o Otakon, ela escolheu dizer que a minha mão é feia...
Fazer o que? Algumas pessoas são assim... 


Comments

  1. Caraca H... vc tem muitos stalkers pqp... te roubam orkut, twitter, invadem seu site direto...o q vc faz para esse povo q eles querem tanto te destruir?

    ReplyDelete
  2. Existo.

    Neste post aqui por exemplo a menina viu uma foto da minha MÃO e decidiu que era feia e que parecia de homem....

    http://h-sama.blogspot.com/2010/08/otakon.html

    de todas as coisas boas que ela poderia dizer sobre a Unha ou o Otakon, ela escolheu dizer que a minha mão é feia...
    Fazer o que? Algumas pessoas são assim...

    ReplyDelete
  3. que q siginfica H-sama?
    H de homem?
    kkk
    mew vc é muito feia
    kkk

    ReplyDelete
  4. eu adoro o fato de que você lê todos os posts sobre mim!

    H-sama tem o significado na ÁREA "DICIONÁRIO DO BLOG"

    ReplyDelete
  5. eu axo que pra vc o H seria de Homem mesmo
    ja q vc é feia
    e parece homem

    ReplyDelete
  6. Que legal, então além de ler aqui você foi ver o significado lá no dicionário!
    Que bonitinha...

    pra que você olha o meu twitter e o meu blog se me acha tão feia?

    ReplyDelete
  7. kkk qm disse q vi seu dicionario? kkk qm diss q vi seu twitter vi uma guria nu twitter q disse q tinh um post legal manezona
    porcaria esse seu blog kkk tao porcaria q só tem 95 seguidoreskkkkkkk

    ReplyDelete
  8. e a partir de então você lê todos os nossos posts. que legal!

    a gente não faz blog pra ter seguidor, faz porque gosta.
    E tem gente que lê - algumas delas são gente como você que lê todo dia MAIS DE UMA VEZ POR DIA.

    ----------------

    até porque o blog começou a ser postado com frequencia em MARÇO/ABRIL. Ter 95 seguidores em tão pouco tempo é bastante coisa.

    Tanto é que a TOPBLOG indicou a gente pra participar do concurso deles, porque a nossa ratio tá alta.

    ReplyDelete
  9. seu Cú q leio esse porvaria kkk
    vejo as idiotisse q vc escreve respondendo as coisas q comento kkk tao boba ou bobo ja q vc é homem né kkk
    dou muita muita risada de cada coisa q vc escreve pra mim kkk
    muita risada mesmo !!!!

    ReplyDelete
  10. E eu ganho dinheiro com os seus comentários.
    Ficamos numa troca justa.
    -você leu o post sobre pés... o sobre modelos

    não fique triste de ser gordinha. As gordinhas tem vez também.
    Ah, e esse pc tem IP.

    ReplyDelete
  11. gordinha sua bunda kkk
    sou magrinhas,gostoza kkk ta kkk
    num sou baguio cmo vc kkk

    ReplyDelete
  12. mente não...

    a sua altura e peso não tão tão legais não...Mas você pode melhorar. Não fique triste,

    já tenho seus dados (você me deu 5 dias sabe... foi divertido)

    ReplyDelete
  13. e vc sabe que qndo eu falo gordinha é eufemismo.
    mas não precisamos mudar de assunto,
    continuemos a falar de mim, por favor

    ReplyDelete
  14. Oi anonimo COVARDE e com o encosto da BURRICE
    Cu não tem acento,
    não existe 'idiotisse' e etc..
    Colega... Arruma o que fazer mal comida...
    dá uma voltinha, vá ver um filme, estutar portugues..é bom saber concordancia sabe..
    trollagem é tão decada passada... Fora que você já deve ter mais de 12 anos né??
    se tiver já é hora de parar com isso não acha?
    Ou você ta chateadinha pq não ganhou sorteio??
    owm fica putinha não...
    Ah..usar virgula (,) é muito bom..facilita o entendimento sabe?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.