FRANCESINHAS DARK: unhas Prata e Preta

Como ficaram super mal pintadas as unhas de sábado, domingo eu refiz tudo só que com o prata e o preto (achei melhor pra passar a semana). Qual cor vocês preferiram?

Usei o prata o Gossip da linha GLOSS da IMPALA( "gossip" quer dizer fofoca ohhh)

Preto da MAX FASHION (esse é creuza!!)
e pro efeito matte eu usei Matte Plus da BIG UNIVERSON

Como a ponta é escura (preta) você pode pintar tudo de prata.
Apliquei depois as pontinhas pretas.
Por fim, apliquei o matte, se não fosse isso, aplicaria um extra-brilho ou incolor só pra segurar melhor o design e unir tudo.



Vi outra guria que fez só que tudo rosa. Ficou lindo!! Eu pelo menos achei!
Você tem coragem de usar?

Comments

  1. adoreeeeeeeei a francesinha rosA! *-*

    ReplyDelete
  2. o/// agora suas unhas estao a propria ke$h@!!!!

    gostei mto ja disse isso e repito e tb adorei o da guria toda rosa
    ficou legal o efeito

    boa semana
    Dani

    ReplyDelete
  3. Bem ousado! E eu não conseguiria fazer também, minhas mãos tremem muito! Esse rosinha ficou tudo!

    ReplyDelete
  4. Vontade de fazer alguma coisa pra combinar com o uniforme do IBGE

    /vairecenseadora!

    Caçando a palheta de cores menos chananã, pra não chocar ninguém =/ Assim que eu fizer, posto notícia - assim como os biscoitos~

    ReplyDelete
  5. @manni
    Faaaz!
    Achei que eu fosse chegar na sala hoje e as garotas iam morrer com a cor das minhas unhas, mas não!
    nem comentaram

    ReplyDelete
  6. "Francesinhas" são lindas demais *_*
    Lembro que quando fiz uma dark (preto com linha prateada) o povo da minha classe chamava carinhosamente de "vampirinha" xD
    Pra quem treme muito (\o/) uma coisa legal que ajuda muito é usar fita crepe:
    Primeiro vc pinta a unha toda com a cor que vai cobrir a maior parte da unha, e depois que secar é só botar uma fita adesiva (pode ser fita crepe) cobrindo a unha, deixando só a pontinha de fora destapada pra vc poder pintar a pontinha com uma cor diferente.

    ReplyDelete
  7. ai toda vez que eu vejo unhas lindas assim, [mesmo sendo até simples] fico mó triste, minhas mãos tremem demais²² pra tentar qualquer coisa com esmalte! XD

    ReplyDelete
  8. aulas fazem mal pras unhas, eu acabo roendo/quebrando/lascando/puxando pele das minhas T_T
    Mas AMEEEEEEEEEEI a francesinha toda rosa, parece um doce, dá até vontade de comer!

    ReplyDelete
  9. Adoro, eu já faço sempre. Costumo fazer branco com preto. Revesando as pontas... já fiz preto com rosa... sei lá, adoro o preto. Hahahahaha. Pena que achei dificil de fazer.

    ReplyDelete
  10. super usaria *_*

    só que minha coordenação motora é tipo NULA HAUAHUAHAUHAUAH XD

    mas tentarei ;D

    se eu consegui fazer XADREZ na unha, consigo fazer esse o.ó

    ainda mais que é com prata, coisa que eu amo de paixao em unhas *O*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.