GAGAÍSMO



"Vivemos num mundo moderno em que só a Lady Gaga ousa."

Uma vez eu ouvi essa frase e pensei, "que nada a ver!" Mas hoje concordo, vou te dizer porque:

Outro dia umas colegas minhas quase piraram porque me viram com aqueles óculos redondinhos, tipo Ozzy Osbourne. Cara, é um óculos.


Imagina quando eu comprar os óculos da lady Gaga ou os de Coração que eu tanto amo ?!(sou tarada por óculos)
Aí nego me taca pedra!

Eu vejo meninas me olhando como se eu fosse doida porque eu gosto de usar um batom rosa-choque de manhã ou porque eu uso unhas azul turquesa e me sinto lynda! Pô, vergonha de usar unhas coloridas??

Vamos lá gurias, vamos ousar mais! Vamos  fazer alguma coisa diferente...

Beber algo que a gente geralmente não beberia... comer algo que geralmente não comeria... ir em lugares que geralmente não iríamos...
sei lá experimentar.

Veja algumas opiniões de famosos sobre a Gaga. E que opinião você tem sobre ela?


Antes de ir embora deixo a pergunta:
E você? O que faz de ousado??

Comments

  1. Não e legal ser tão igual a todo mundo, normalmente tem gente que não faz algo por ter vergonha e por causa das colegas falando algo e talls, mais eu sou tensa, já fui pra escola de batom vermelho, e não foi uma vez so xD
    Eu era a unica que foi com um batom vermelho pra escola Q xD
    O ruiim mesmo e as pessoas que ficam comentando coisas ruins e tals, mais e pq elas nem tentam fazer algo, como vc diz, algo diferente xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.