MISS UNIVERSO - traje típico brasileiro

Hoje tem o miss Universo lembram?
Tava vendo aqui quando eu fiz o outro post... Parece que a Debora Lyra ia usar essa fantasia no Miss Universo.
Ou foi o que divulgaram...

Creio que se trata de uma fantasia inspirada na Orixá Oxum do folclore:

  1. O espelho na mão;
  2. Cores = azul e dourado são as cores de Oxum
  3. conchas - ela é rainha das águas;
  4. eu fiz uma sessão de fotos  fantasiada de Oxum -Amini-chan foi a fotógrafa!;
Claro que com a roupa que ela desfilou estava muito melhor! Até porque você viu neste post a situação da roupa das outras...Mas não me sai da cabeça as perguntas...
Será que algum dia seria essa roupa e por incompetência não foi terminado a tempo?DUVIDO.
sendo assim:
PORQUE SERÁ QUE DESISTIU? e porque divulgaram esse croqui? 
o QUE VOCÊS ACHAM?


Traje Esperteza Mineira

Comments

  1. H, no outro post sobre as fantasias do concurso eu postei o motivo. Parece que no transporte algumas peças do traje chegaram soltas e teriam que ser reajustadas no corpo da Miss. Aí eles resolveram manter o outro traje, que já estava perfeito. Pelo menos é essa a versão oficial.

    ReplyDelete
  2. @Samira
    acho que é mentira...
    acho que esse traje nem deve ter existido.
    Liberaram essa imagem "só pra dizer"- porque o traje do "barroco" é bem mais divoso

    ReplyDelete
  3. Pelo que eu li, a roupa não estava pronta e precisava de reajustes (como disse a Samira). Mas eu prefiro mil vezes a roupa em homenagem aos orixas do que o barroco (além de ser um vestido usado). Acho que a roupa que ela não usou retrata mais a cultura brasileira (a religião que os negros trouxeram para o Brasil, o Candomblé). Mas a roupa em si é meio ousada, eu colocaria uma saia ali para que não ficasse muito vulgar...

    ReplyDelete
  4. Concordo com a Yara Chan, achei um pouco ousada, mas não colocaria uma saia. Não sei...acho que ficaria estranho.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.