sorteio rapidinho

ESTE SORTEIO ESTÁ ENCERRADO desde 01 / 09/ 2010! 
PROCURE O SORTEIO DO MÊS!!
aí só porque agora temos os 100 seguidores tou fazendo esse sorteio rapidinho.

é meio que como um Kit evento: é um batom preto + um broche de metal do Jack!
Ai eu acho ele tão lindo! \(^ω^)/

Os dois tão novinhos!!

O sorteio vai ser feito pelo programa sorteio eletrônico.
Quem ganhar entra em contato com a gente no email do blog ou por comentário que a gente responde na hora.





 O SORTEIO VAI DE HOJE, DIA 24 ATÉ DIA 31, E O RESULTADO SAI DIA 01 DE SETEMBRO.



pra participar você precisa:
morar no Brasil;
estar seguindo a gente;
fazer 5 comentários diferentes em posts diferentes,
e escrever aqui nos comentários deste post: Eu quero o Jack!

O frete é por nossa conta!

Boa sorte a todos!




post top 05 do blog

Comments

  1. Eu quero o Jack!!

    eba batom preto quem sabe assim eu uso o/

    ReplyDelete
  2. Eu quero o Jack!

    CASSIA FRACACIO

    ReplyDelete
  3. eu quero o jack! *-*

    e o batom também :P

    ReplyDelete
  4. Eu também quero. O Jack é o meu preferido ♥

    ReplyDelete
  5. @LuciBodenmullerAugust 25, 2010 11:45 AM

    Eu quero o Jack!

    ReplyDelete
  6. Eu quero o Jack! (e vejamos se eu tenho mais sorte dessa vez)

    ReplyDelete
  7. eu quero mto o jack !!
    e queroo mto o batommm... eu quero ...

    ReplyDelete
  8. ESTÁ ENCERRADO. PROCURE O SORTEIO DO MÊS

    ReplyDelete
  9. @Thays

    este sorteio está encerrado tem tempo.
    dá uma lida no post

    ReplyDelete
  10. Arrependimento mortal de não ter conhecido vocês antes T_T

    ReplyDelete
  11. EU AMO O JACK MAIS QUE MINHA VIDA ROCK ROOW

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.