True Blood addiction - Jessica!





Eis! Aqui não é a H-Sama! hahaha
Sei que ela está sempre falando sobre True Blood, mas dessa vez sou eu!

Eu não tava muito afim de assistir a série. Sabia que ia ser mais uma coisa pra me viciar e ocupar meu tempo. Mas praticamente todas as minhas amigas assistem esse negócio e eu quis saber o que tinha demais! Já era. Viciei, já vi todos os episódios e estou esperando ansiosamente o da próxima semana. Oh god.

Uma das minhas personagens preferidas é a Jessica, vampira criada pelo Bill como uma punição por ele ter matado outro vampiro para salvar a Sookie.



Fato é que ela se tornou uma das personagens mais legais e fofas da série. Ela é uma baby vamp criada quando tinha 17 anos. E ao mesmo tempo que ela tem todas as dúvidas e medos da adolescência, ela também tem que lidar com o fato de ser uma vampira. E o Bill, o criador dela, não ajuda em nada, já que está sempre ocupado livrando a Sookie do perigo.



Tru Blood? Eca!

Então, sozinha, ela tem que enfrentar problemas adolescentes e imortais, como namoro, alimentação (ela não suporta o sangue sintético Tru Blood), seu primeiro assassinato, lágrimas de sangue, 1ª amor, virgindade...e no mundo moderno, tendo acesso à tecnologia, ela resolveu criar um blog para se abrir e procurar a ajuda de outros baby vamps pelo mundo.



Hoyt, o primeiro amor da vampirinha.

Fato é que a série True Blood está mesmo ultrapassando a tv, então a HBO teve a brilhante idéia de criar um blog "de verdade" para a Jéssica. Resultado: divagações hilárias de uma adolescente imortal, vídeos fofos e cheios de fan service para os viciados na série!

Aproveite! http://babyvamp-jessica.com/


Editado: Este post saiu em notinha no site Petiscos da Julia Petit.

Comments

  1. Eu tambem amo a Jessy!
    Ela é tão fofa, e acho que ela e o Hoyt formam um casal lindo *O*

    ReplyDelete
  2. Amo todos os da series, principalmente O Eric e a Jessy. Bom..amo a todos e de todas as series que eu ja vi, acredito que True Blood eh uma das melhores, adoro o enredo, os personagens, a ousadia e muito mais. Mal posso esperar pra ver a estreia da nova temporada, que chegue logo!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.