ADOTE UM AMIGO

Gentem olha só,
Em todos os lugares você já deve ter visto matérias sobre adoção de animais e concientização.
Tem um orfanato de cãesinhos aqui no ES que faz um trabalho muito bonito.
E eles tem até blog. As histórias são muito fortes, mas a vida de cãezinhos de rua é muito complicada mesmo.

http://au-aufanato.blogspot.com/

Tenho certeza de que na sua cidade tem orfanatos de cãezinhos também.
Se você está pensando em comprar um bichinho, não faça isso. Adote um.

Tenho certeza absoluta de que você vai gostar muito do bichinho sendo de raça ou não. Afinal, amor não vê cor.
Você pode adotar um filhotinho em vários lugares, especialmente no centro de zoonoses, petshops  e nos veterinários que operam!
Sim, muita gente vai nos veterinários e sem dinheiro pra pagar a conta abandonam o bichinho lá.
Tem cada um tãão lindo.

Uma vez eu adotei uma cadelinha num petshop, os cachorrinhos nasceram sem raça e ninguém quis. Ela era tão lynda e Gyaru.
Andava dentro da minha bolsa e ia trabalhar comigo no atelier. Ela gostava de usar roupinhas e o colar de pérolas era o seu favorito;

-eu tbm achava que cachorro não gostava de roupas, mas ela gostava sim, porque ela entrava no meio dos panos do atelier e se enroscava toda, a minha poodle sempre detestou.


--------------------------------------------------------------------
é HOJE O SORTEIO
ai meu deus que ansiedade né?

Comments

  1. se eu pudesse teria 49023504902409 caes e gatos
    AMO esses bichos de paixao.....
    eu cuido dos gatos da minha rua, dos gatos que aparecem aki na loja

    me da um do enorme quando vejo diariamente caes abandonados na rua ç______________ç

    Apoio totalmente a adoçao

    Dani

    ReplyDelete
  2. SUPER APOIO

    se eu pudesse teria 49023504902409 caes e gatos [2]

    Eu e a minha vó adotamos um dachshund que ia ser dado pra qualquer um ae, por conta duma posse equivocada (tipo, comprou por ser fofo, o pai não gostou, aí virou um "ou eu ou o cachorro"). Sério, é uma das coisas que me cortam o coração...

    Um bichinho não é um amigo que dorme com você, é uma vidinha completamente dependente do tutor que o cuida - é como se você tivesse por 18 anos um filho de 3 aninhos de idade, mexilão e bagunceiro... Aiai, dos meus, eu não vou descuidar nunca! ^^

    Ce descobre que ainda existe gente má, igual vilão de filme Disney, quando vê o que costuma acontecer com bichinhos abandonados - tenso, tá?

    ReplyDelete
  3. Todos merecem carinho!
    Ah que post mais lindo! Eu tb suuuper apoio!
    Minha gatinha mais nova a "Aspirina" foi encontrada no lixo do meu prédio, dentro de uma caixa de sapato, ainda muito bebezinha!

    Ela é a gatinha mais carinhosa que ja vi até hoje! Ela sempre vem quando eu chamo e se deixar ela passa o dia todo no meu colo enquanto eu fico no computador.

    Não me arrependo um minuto sequer de ter seguido os miadinhos fraquinhos que eu estava ouvindo pelo corredor do prédio.

    ReplyDelete
  4. @Saekwaii

    Pois é Sae!!
    Eu penso que muitos bichinhos adotados são até mais carinhosos de que alguns de raça

    - porque algumas raças simplesmente não gostam de muito convívio ou abraços etc. são bem independentes
    e cães e gatos mestiços não, adoram um colo!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.