Alfinetinho das Arábias

Beyonce e Dita usando o vestido azul de Elie Saab


Eu sigo a Dita Von Teese pelo twitter - er... stalker.. heheh
Enfim, ela disse que veste o mesmo tamanho que a Beyonce!!!
Claro que ninguém acreditou...


Perguntada sobre isso, ela disse que precisa só de um "ajustezinho com um alfinete na roupa".


DitaVonTeese 
I needed to do a little safety-pin alteration ☺ RT @tam_uk: @DitaVonTeese There's no way you and Beyonce are the same size?


mas sei lá... tem falsas magras, né? Lembro de uma vez provando roupas na faculdade com ex-colegas de sala, uma menina ficou "desanimada" em saber que ela usava um tamanho maior que  o meu, embora eu parecesse BEMMM maior do que ela (me espantou tbm), mas já aconteceu de roupas que eu comprei sem provar simplesmente nem entrarem em mim, embora sendo o meu número.
Em suma, olhar não mede.


Aproveitando também quero registrar aqui mais uma Blue Girl usando Elie Saab: Angelina Jolie  na Premier do filme SALT na Alemanha.
Angelina é super fã de Elie Saab e usa vários vestidos do designer libanês. Dentre eles, um super famoso -e copiado- mundialmente é o vestido preto tomara que caia que ela usou com as esmeraldas no Oscar 2009.


O que você acha??

Comments