BALEIA ENCALHADA

Fui numa praia este fim de semana na qual uma baleia deu um giro por lá...infelizmente eu não a vi.

Coincidentemente esta semana também fui chamada de "baleia" e topei com outra "baleia", mas só em fotos, claro.
Tou falando da Kate Perry.
Eu disse "Baleia" não que eu ache que ela seja, mas é só porque ela própria se chamou assim no Twitter antes do show que fez na Itália!!

Ela estava se sentindo mal por causa do vestido de latex que usou no show- que obviamente, marcou todas as formas do corpo que ela batalhou pra conseguir e manter, para o casamento no ano passado.

Mas sentada durante a entrevista, ela se contorceu pra não mostrar a calcinha, sentar com a coluna reta e não mostrar dobrinhas na roupa e se equilibrar em cima da ridícula banana que era o "sofá"- enquanto respondia às perguntas do apresentador.


No Twitter de Kate : ITALIA eu estou no #xfactoritaly hoje a noite! O show já começou, mas eu entro depois! Eu comi tudo que podia à minha vista, me sinto uma baleia encalhada :)'

Eu creio que a pressão em cima dessas pessoas é tanta que muitas não gostam de si ou do seu corpo. 
Eu acho que ela está bem! E com  tudo em cima! 
É uma pena logo a Kate de passa toda uma imagem de liberdade e alternatividade não se sentir feliz com o corpo que tem.






As pessoas esquecem que artistas são gente, que piscam, têm espinhas e saem feios em fotos SIM. E isso é muito normal!

Por isso há edição de vídeo e photoshops.










O que você acha? 
Está ou não uma baleia?

Comments

  1. Não tem o que falar. É um absurdo dizer que a Katy Perry tá "cheinha". Ela é muito gata e tem um corpaço! E vestido de látex marca mesmo até a alma, não tem jeito. Além disso, quando a gente senta sempre aparece uma dobrinha. Super normal.

    ReplyDelete
  2. Acho que você quis fazer uma comparação com vc, mais não funcionou e você não e artista, muito menos alguém famoso, desista Xuxa!

    ReplyDelete
  3. Está é NEURÓTICA como a maioria dessas pessoas famosas. O corpo da Kate tá perfeito, invejável. Se emagracer demais vai comecar a perder as curvas e virar uma tábua. Aí sim se torna preocupante.

    ReplyDelete
  4. quem é xuxa? nessa frase bruno?

    ReplyDelete
  5. Nada de gorda, eu acho ela linda, além do mais que agora ela fez uma parceria com as Coreanas Wonder Girls. :D

    ReplyDelete
  6. liga pra bixa não H.
    Se ele aprendesse a ler viu que não tem nada a ver

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.