camisa Jeans Gyaru look

Jeitos de usar camisas e jaquetas jeans nessa meia-estação!
Você pode alterar a sua jaqueta normal pra ficar com cara da jaqueta da Ageha: basta aplicar um capuz de moletom e um pedaço de tecido florar no punho dobrado.
quiser mais enfeites, faça um laçinho e use como broche. A de cor BLUE é muito fácil de encontrar e tem em praticamente todas as lojas de departamento, hoje.

Agora, se você quer uma maneira mais fácil, basta comprar uma camisa jeans, ela é fina e pode ser usada tanto como camisa, bem como jaquetinha.:hearts:
você pode fazer a mesma alteração da jaqueta acima, com o tecido de flores, mas aplicar rendas está super na moda também!


esta camisa jeans por exemplo você acha na C&A. É de jeans de lavagem clara e você pode usar como blusinha, jaqueta ou amarrada como bolerinho! super cute!:stars:

Comments

  1. pq eu nao vi essa blusinha na C&A? tava ate em conta em relacao a saia xadrez da renner u_u

    nao gosto mto de capuz mais gostei dos punhos florais, acho que farei em uma jaqueta surradinha que eu tenho ^^

    Dani

    ReplyDelete
  2. Só comentar uma coisa... Eu adoro a Sakurai Rina- a modelo da foto!!
    Acho ela tão linda!!

    ReplyDelete
  3. @Dani

    A C&A é assim, é tão entulhada que nem dá pra ver as vezes... por isso eu resolvi sempre que vir alguma coisa tirar foto e avisar...
    porque acaba muito rápido e nem tem reposição.

    ReplyDelete
  4. ahaha a C&A é mesmo uma caixinha de surpresas. Eu adorei as sugestões de personalização. Fica meio anos 80, começo dos 90. Super legal e geralmente é uma peça que quase todo mundo tem no guarda roupa.

    ReplyDelete
  5. Nossa, que look fofo! Adorei!

    Nunca curti camisa jeans, mas ultimamente tenho visto uns looks muito legais e femininos que me fizeram repensar.

    ReplyDelete
  6. Adorei o primeiro look!
    Super cute!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.