CURSINHO DE MAQUIAGEM: Vampiros

Quero comunicar-lhes que nós do blog estaremos no Anime FEST este fim de semana.




Convidaram-me pra ser jurada como no ano passado, e também pra ensinar uma maquiagenzinha  pra vocês: o tema escolhido foi vampiro!!
Assim a gente agrada os fãs de Twiglight e True Blood que pediam-nos maquiagem pra deixar a pele pálida!

Pra quem quer  aprender como fazer sangue teatral (tutorial aqui)e como fazer maquiagem de vampiro pro rosto é lá que vocês deve ir!

Será de graça e será dado DOMINGO ÀS 2:00H da Tarde!
Lembrando que o Anime FEST é um evento capixaba feito de fãs pra fãs!
E é o mais antigo e tradicional evento daqui!! Acontecerá neste fim de semana: dia 18 e 19.
Será no IFES - antigo cefets-e o ingresso custa R$10,00 cada dia ou R$16,00 o passaporte pros dois
TE VEJO LÁ!

Quem vai domingo aí???

Comments

  1. posta o link pro site! =)
    www.animefest.com.br

    ReplyDelete
  2. Gostei bastante mocinhas, quero estar lá. Só não curto muito vampiros.

    ReplyDelete
  3. Olá,
    adorei seu Blog! *--*
    Gosataria que desse uma olhadinha no meu e me falasse o que achou dele..

    http://www.vampycla-lilith.blogspot.com/

    O nome é Dark Angel, é sobre assunto sobrenaturais no geral...
    Bem, aguardo! ^^

    jsss

    ReplyDelete
  4. @Gabrielly

    Opa Gabrielly-chan! Obrigada pelo elogio.

    Vamos dar uma passadapor lá.

    ReplyDelete
  5. Já fiz "make" de vampiro.
    Bem, na verdade so fiz bagunça com meu rosto mesmo, pq maquiar mesmo eu não sei, kkkkkkkkkk'
    as vezes eu até tiro foto das doideiras que eu fasso '-' e tenso.
    Ahn ç_ç' eu queria ver, se tiver vídeo ou foto, se posta no blog? D:

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.