DESAPEGO - Melissa Kali




Ei meninas!

É com muita dor no coração que eu faço esse post.

Há quase 1 ano, comprei uma Melissa Kali linda, preta envernizada, super arrasante.
Apesar de ser 37, ela ficou apertada em mim. Não tinha 38 na loja e a vendedora me disse que ia ceder, mas usei umas 3 vezes e cheguei a conclusão que isso não aconteceria. Relutei muito mas percebi que precisaria me desapegar dela.

Portanto, cá estou eu, colocando-a à disposição para outras meninas. Recomendo para as que calçam 36. Fiz uma amiga que calça 36 provar e ficou ótima nela.

A coleção nova (Amazonista) da Melissa tem a Kali, mas tem uma flor grande no lugar do lacinho.

Eu acho essa sandália muito charmosa, com um estilo retrô todo especial. Só estou esperando vender essa pra comprar uma 38 no Mercado Livre, já que não acho mais nas lojas.

O preço original é R$125. Vendo por R$90.

Ela está perfeita, não gastei nem a sola.





A H vai colocar a sandália no desapego. Quem tiver interesse pode se manifestar nos comentários daqui ou do desapego que eu entro em contato ok?

Beijinhos!

Comments

  1. Oi!!! Não caia nessa conversa de vendedor! Sapato de plástico não cede! Ainda mais esse que parece ser de um plástico resistente, "duro". Os vendedores adoram vir com essa conversa pra comprarmos o negócio que não vai dar no pé!

    ReplyDelete
  2. @sweet

    eles aproveitam que a gente quer mesmo e falam isso

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.