Esmaltes Hits Speciallitá + Pop Up Store



Cores da esquerda pra direita: Abbey, Lily, Serena, Emma, Blair, Roxy


Olá gente!

Vim mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes da Hits Speciallitá com a Pop Up Store, uma loja fofa e super moderna de São Paulo. Primeiro, eu adoro a Hits e lamento muito que a gente não ache os esmaltes pra vender aqui em Vitória. É uma marca muito moderna e ligada com as novidades.

Essa coleção feita em parceria é composta por 6 esmaltes neon em tons pastel. Todas as cores são lindas de viver. Eu não resisti e comprei todas, recebi em 3 dias pelos correios, embalado super direitinho numa caixinha da coleção.

Já dei uma provada pra saber a cobertura do esmalte. Ele é cremoso e grossinho do jeito que eu gosto, a cor fecha direitinho em duas camadas. Não sei ainda sobre a durabilidade.

Vende no site da marca, nesse link, por R$5,00 cada. O frete que deixa o preço final um pouco mais caro, mas eu decidi comprar mesmo assim porque há muito tempo eu já estava procurando esse tipo de cor e sempre quis provar os esmaltes da Hits.

Mal vejo a hora de experimentar todas as cores!

Comments

  1. soube que eles são muito bem pigmentados e tem um pincezinho fino muito bom pra fazer desenhos

    ReplyDelete
  2. Samira ;)
    vc pode comprar os esmaltes da hits em qualquer lojinha da glória tem uma na rua lateral da fábrica garoto que tem todas as cores... tipo fica em Vila Velha, mas pelo menos tem no estado ne ;) e é muitoo mais barato , tipo 2,90 cada ^^

    =***

    ReplyDelete
  3. H, Lindona, tem uma lojinha de cosméticos ali na Rua das Palmeiras(aquela rua em frente ao carrefour, ao lado da Junta Comercial) que vende hits. Sou mega viciada em esmaltes e sempre compro hits lá.

    ReplyDelete
  4. Larys, Tô mesmo pra ir na Glória vasculhar aquelas lojas de cosméticos de lá...quando tiver tempo corro lá! Obrigada pela dica.

    Inglid, não conheço essa loja, mas pretendo ir lá ainda essa semana! =D

    ReplyDelete
  5. Credo, cinco reais O_O
    eu compro no centro por dois reais .-.

    ReplyDelete
  6. @Juls Zanette

    NET é sempre mais caraaaa!
    Choquei com o preço da sombra neon/ fluor desse post:
    http://h-sama.blogspot.com/2010/09/sexta-sexy-sombras-fluor.html

    mas fazer o que? se não achar em lugar nenhum só tem lá...

    ReplyDelete
  7. Eu tenho alguns esmaltes parecidos com esses, mas são de outras marcas, são bons. Mas ainda não consegui achar um laranja clarinho parecido D:

    ReplyDelete
  8. Ameiii as cores, são tão kawaiii *----*
    acho bom pra lolita tbm, já que e umaa cor clarinha, talvez fique bom '-'

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.