EXPERIMENTEI- batom Ultra Color Rich Mega Impact Pink Impact da AVON


Experimentei batom Ultra Color Rich Mega Impact na cor Pink Impact da AVON
Comprei por causa do formato do batom- que eu achei o máximo!!
Mas não só isso: eu ainda estou na busca do meu rosa-choque ideal pra aposentar o meu batom que está quase no fim.

Poxa vim ávida pra casa abrir o lacre e experimentar...
Ele tem micro-partículas refletoras de luz, é como um esmalte perolado na boca. O que eu já faz com que eu não goste hahah.
Tem ótima hidratação -o que me fará continuar usando-o!
Mas o principal que me atraiu era a pigmentação, e isso deixou muito a desejar: Não fica igual a foto!
Ok, você pode dizer que nunca fica igual a foto, mas eu tenho batons com uma pigmentação melhor!! Sei lá, os da Dailus que eu tenho são mais fortes.... Não precisava de uma foto tão impactante!

tabela de cores disponíveis
Poxa eu tinha aquela ansiedade e expectativa sabem?

Esperava mais pigmentação... acima de tudo!

Devido à sua ótima hidratação a fixação do produto não é das melhores... E ainda o batom perde o formato muito fácil com o calor dos próprios lábios! Faço idéia de como ficaria se eu o levasse na bolsa durante uma semana!! Deve derreter todo!
Eu também acho as cores tão "noturnas" não sei se usaria de dia pra aproveitar o  15 (FPS 15) que o prduto oferece.
Claro que está se usando cores vibrantes de dia, 
e eu uso MUITO mas eu não gostei mesmo dele ser perolado
Perolado!! 
Sei lá. Uso muito batom matte, pode ser que tenha desacostumado. Usarei na make de hoje a noite pra experimentar...


Se você quer um batom com boa hidratação e protetor solar, bom e barato -eu  recomendo...
Eu achei o batom super batarinho: R$10.99 na promoção de lançamento
Agora, aqui na net, eu vi que já está custando R$19,00

Na época eu achei que devia ter comprado o rosa também... Mas hoje provando o batom acho que mudei de idéia.

Comments