EXPERIMENTEI- esmalte JACKIE da Impala

Bookmark and Share
Eu tinha comprado esse esmalte há algum tempo, mas devido à minha constante obsessão por esmaltes liláses que me impediu de prová-lo.

Curti o tom, mas o acho muito sóbrio pra mim... apesar de que eu vivo de roupas sérias e formais, eu prefiro coisas mais alegres e coloridas. 
Por isso este tom definitivamente não virou o meu queridinho. (apesar de que gosto bem mais dele no meu tom de pele do que o cinza).
**Não sei porque mas eu tenho uma tendencia em comprar esmaltes da Impala maior do que as outras marcas... porque será? Será a embalagem?



Lady Gaga Feellings
Mas na verdade o esmalte dela é Waking up in Vegas da Lipmman como foi liberado pela emprensa.
Dá pra misturar o Jackie com um pouco de branco e umas gotas de amarelo pra conseguir o tom.
Abaixo comparações de tons semelhantes ao da foto. Na foto o Waking up in Vegas nem parece tanto com o usado por Gaga na capa devido ao tratamento da imagem, se fosse pela capa seria o Body Language da Essie, mas não é.
De que marca vocês tem mais esmaltes??

Comments

  1. Eu compro muitos esmaltes mas NUNCA uso, fico doida pra usar.
    Esses dias comprei uns nesses tons pasteis, Lilás, verdinho, cinza...
    O meu problema é que tenho uma unha que nunca cresce!
    Um tempo atras eu tava colando muita unha postiça, e a cola estragou minha unha TODA! Uma unha quebrou no canto bem no pé da unha, e eu nunca deixo ela crescer, sempre fico rancando o cantinho quebrado denovo e tem uns 8 meses isso!
    Tenho que dar um jeito nessa unha e parar de rancar, virou mania ja rsrs.
    Tava pensando em deixar sempre um curativo no dedo..

    ReplyDelete
  2. @Julia
    VOcÊ arranca a unha como? com os dedos ou dentes? - se for dentes aqui a gente deu uma ajuda --> http://h-sama.blogspot.com/2010/09/o-rato-roeu.html

    Mas isso de por o curativo é uma boa mesmo...
    VocÊ também pode tentar os esmaltes fortificantes! Sabe os casco de cavalo? Então...
    Tem um da MAVALA que é muito bom é chamado de "ESCUDO DE UNHAS" (nail Shield) que é feito em 2 camadas: a primeira é uma de fribras pra engrossar a unha e a segunda deixa lisinho.

    Outro jeito que eu acho bom e barato é pintando a unha. Quando vc puxa descasca, e fica feio e você lembra de não piorar a unha...

    Você pode também usar as unhas pequeninas, muitas meninas estão usando e isso é considerado o mais fashion atualmente.
    (como eu gosto de nail art, acho mais fácil fazer em unhas grandes- mas as minhas não passam disso)

    ReplyDelete
  3. Eu fico rancando com a mão mesmo, fico descascando com a unha ou com o dente (sem perceber que to rancando, pq ja acustumei, e é SO ESSE DEDO!)
    a unha fica descascando, o canto quebrado, ta muito fraco e feio!
    Vou começar a lixar mais, e pintar ate crescer tudo (e deixar o curativo)

    Eu deixo as unhas pequenas mesmo, minha unha quebra facil, ai nao da pra deixar muito grande.
    Mas o problema é que minha unha é muito curtinha e pequena, meu dedo é muito fino, pra ficar bonita tem que deixar crescer um pouquinho pelomenos.

    vou começar passar esses esmaltes fortificantes tb!

    ReplyDelete
  4. @Julia

    o jeito é fazer um pouco de tudo né??

    Se nada der certo, sugiro o da MAVALA que vai dar aquela FORÇAAA extra- funciona como as unhas acrílicas japonesas, mas sem o alongamento... só o acrílico mesmo.

    Tem gente que usa só o gel mesmo por lá...
    É caro, mas se não tem outro jeito. (ú__ù)

    ReplyDelete
  5. Nháá *-*
    amei essa cor *corre e vai comprar*
    tenho uma cor pareceida,só q da Risque.
    e respondendo a pergunta:tenho mais esmaltes Impala G.G'

    By:thá ;3

    ReplyDelete
  6. nossa , eu AMO esmaltes *O*

    quero MUITO esse *__*

    ReplyDelete
  7. Hidratação de cutículas

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ReplyDelete
  8. Eu tenho um mto parecido com esse... Só é um pouco mais apagadinho, é o Prata de uma tal de Ludirama. Achei a cor legalzinha, mas tbm queria um nesse tom aí...

    Aí achei um da Impala com uma cor bem parecida e comprei... Só que não é o Jackie, é o Crochê. Ainda não usei, então não sei que cor tem, mas... Eu vou testar qualquer dia =)pq esse aí eu procurei em tudo que é buraco de Brasília e não achei... Aqui é mto difícil achar as coisas...

    ReplyDelete
  9. gostei bastante dessa cor..e seria msm,mas e bem sei la,diferente(?)pra mim q to acostumada com vermelhos,verdes,azuis,etc

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.