MOHDA gyaru friendly!



Outra marca brazuca lançou sua coleção de verão que está muito amiga das Gyaru (gyaru friendly). risos.
Desta vez foi a vez da MOHDA, o lançamento foi na Beauty Fair que aconteceu fim de semana passada em São Paulo.
Infelizmente ainda não experimentei... não fui à feira e eles ainda não estão à venda. Mas logo logo estarão!
-senti falta do lilás. Mas adorei a gama de verdes! Hehe. 





São 12 cores, na ordem:


Shortinho - amarelo pastel.



Orange - Alaranjado flúor.
Tomara que caia - Coral light.
Balonê - Vermelho Carmesim.
Frente Única - FOSCO - Pink Coral Profundo.
Mini Saia - FOSCO - Azul marinho.
Rasteirinha - FOSCO - Verde amarelado.
Salto Alto - Verde mental pastel.
Bermuda -  Verde água médio.
Bikini -  Azul aço.
Top - Azul pastel.
Macaquinho - Cinza Médio Azulado.


Cada esmalte está pra ser vendido à R$1,90 e a coleção toda por R$26,00 bem aqui.
Podem ser comprados na loja virtual Listinha Teen.


Lembra que eu sempre reclamo dos nomes bregas e sem criatividade? Pois é essa não tem nenhum "azul celeste..." Curti.

Comments

  1. quero todos. pronto. menos R$25,00 no meu orçamento.

    ReplyDelete
  2. Os verdes são um lusho!! sahusauhsa Vou comprar! Adoro esmaltes coloridos. Me olhei no espelho agora e me descobri Super Ultra Gyaru. Precisooooooooooo dos verdes!

    ReplyDelete
  3. nunca ouvi falar nessa marca mais gostei das cores.... tem um roxo meio beterraba que vi no site que vc passou que é super bonito tb....
    *baba no verde agua* mais vou esperar ver o da colorama de perto caso nao gostar acho que vou comprar esse

    Dani

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.