Ogimomo

A few different tutorials on how to tie and wear the Mode scarf turban popularized by Murua producer Momoko Ogihara. It’s so popular that Jelly called it the “ogimomo”  (fala-se Ô-guí-momo) style after Momoko Ogihara.


Esta semana saímos por acaso nós três do blog: Samira, Amini-chan e Eu para darmos um passeio no shopping.
Discutindo sobre estilos, cada um tem o seu, e eu comentei da minha resolução de verão de usar turbantes. Eu vou usar!
A Samira perguntou se podia rir de mim. Pode.
Mas eu vou usar. Amo, sempre uso - só que mais no rio e em sp, e agora resolvi que usarei em Vitória também.


Lendo matérias pela net afora, eis que topo com gyarus de turbante!
estes turbantes feitos de lenços e echarpes estão pipocando em todo o mundo. 
Tem na Zara, vide bulla, miss bella e várias outras o laço de lenço... Vale a pena você dar uma olhada nas matérias que fizemos chamadas ACESSÓRIOS QUE AMAMOS..


Momoko Ogihara no tutorial da Jelly
Bookmark and Share
VOcê usaria???








Comments

  1. Eu tinha visto um vídeo sobre como amarrar lenços assim.
    mas n sabia que era pelo momoko ;O

    muito legal :)

    ReplyDelete
  2. @Amirisdepaula
    A momoko parece que foi a percursora do turbante entre as GALS.
    daí foi incorporado nas revistas...
    Achei maneiro!

    ReplyDelete
  3. Engraçado é que eu já usava isso, com aqueles lenços de pegada palestina - mas era um revival meu anos 80, meio Porcina, junto com as minhas pulseironas, que eu fazia caber numa levada mais rock - fiquei feliz de ver que funcionou ^^

    ReplyDelete
  4. Acho que não usaria não, acho meio estranho xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.