opinião pessoal

"Muitos dizem que não sou desenhista, escritor e pintor, nem é caso de dizerem que não sou bom, simplesmente dizem que não sou mesmo, o que você acha sobre isso?"


“Eu não me importo com que esteja escrito sobre mim, contanto que não seja verdade.”  
por Katherine Hepburn

Eu acho que muitas pessoas falam coisas pra chatear a gente, mesmo sabendo que é mentira.
Essas pessoas que são maliciosas infelizmente podem dizer o que quiserem de nós...

Cabe-nos saber lidar com elas de maneira polida e respeitar a opinião delas, mesmo que nos seja contrária. - é por isso que eu publico os comentários ofensivos no meu blog.

Se você sabe que não é verdade, não tem porque se ofender com
gente louca e que não tem o que fazer.
O importante SEMPRE é:
o que VOCÊ acha de SI mesmo?

Quer fazer uma pergunta? http://www.formspring.me/Hsama ou hsamablog@gmail.com

Comments

  1. Sempre passo por isso. Sabe, muitas vezes é mentira. Mas o problema de uma mentira que ouvimos várias vezes repetidas é o seguinte: Podemos acabar acreditando nelas. Sou meio insegura, sei lá. Machuca.

    ReplyDelete
  2. @Sweet
    Machuca, com certeza!
    Mas isso porque quem fala quer machucar.

    a palavra é só palavra. o significado e efeito depende da vontade e importância que NÓS damos.

    A faca só corta.
    Se ela mata ou serve o pão, depende da vontade que o ser humano dá.
    ]
    O que não pode é: 20 pessoas te elogiarem e você não acreditar...
    enquanto UMA fala mal, e você fica arrasada.
    Pra quê dar importância à essa única opinião se 20 não foram ouvidas??
    No fim, a opinião que vale mesmo é a sua. É consigo mesmo que você vai viver todos os dias e o resto da sua vida...

    ReplyDelete
  3. *--------------------* Nossa, você sempre fala coisas tão sinceras mas a sua sinceridade não machuca(sabe o que dizem: "A verdade dói...")! Realmente, é uma coisa muito chata quando ouvimos o que esse tipo de gente maldosa diz, mas faz parte da vida. Atpe por que a opinião é livre e nem todo mundo é obrigado a gostar de nós. Fora que a opinião que conta é mesmo a nossa no fim!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.