Plasticamente NATURAL? vol 2

KIM KARDASHIAN: antes e depois com quase o mesmo make. 
Cara, eu adoro a KIM.
Acho as makes dela sempre impecáveis, os cabelos bem tratados e as roupas interessantes/sensuais, acho que ela tem "O corpo" etc etc...
Mas recentemente a bela de 27 anos assumiu usar botox. "O quê?? BOTOX aos 27 anos?!"-pensei....


Será que tem limites pra isso? Pesquisei: A atriz sul koreana Charice de 18 anos fez botox pra aparecer num episódio do GLee. - que em teoria é um show para nerds, mas enfim...
Precisava? Precisar, não precisava, mas ela fez.

Topei por acidente com fotos do ANTES e DEPOIS. Cara de plástico.

Mas voltando a pegar a KIM como exemplo... Tá, eu vivo falando que a pessoa produzida é uma coisa e sem produção muitas vezes é diferente. Aqui tem fotos tiradas em eventos e postadas em sites de fofocas, ou seja, sem photoshop.
ANTES ela parece uma menina normal- bonita ainda, DEPOIS cara de super modelo produzida!
Ok, maquiadores ótimos fazem isso, mas é impressão minha ou os olhos estão mais amendoados em todas as fotos que ela tira hoje e antes, nenhuma era assim? -mesmo nas fotos caseiras dela, ela parece ultra maquiada (o que é um sinal de plásticas: a pessoa parecer maquiada mesmo sem estar!)
ANTES E DEPOIS: Não sei o que houve, mas HOUVE ALGO. Será make up?
It's Evolution, Baby!
Antes, com um rosto bonito, porém com cara de natural...Ou de "pessoa normal e bonita" e não de "sou a super modelo: KIM!" -Ainda assim, a KIM jura que nunca fez uma intervenção cirúrgica.

Olha, pode ser mas eu conheço pessoas que já fizeram mais de 3 só no rosto em 1 ano e juram de pé junto que nunca fizeram!! - Aliás, pra quê elas teriam que assumir?? Pra provar o quê?

Claro que envelhecer ou estar usando maquiagem muda muito a pessoa... mas porque será que elas fazem essas plásticas? Será esse o único jeito de alavancar a carreira de algumas garotas? ou simplesmente elas não gostam da aparência?

Fico dividida na resposta à essas perguntas....  a Megan Fox por exemplo só conseguiu chegar ao cinema depois da plástica dela. Será que vale a pena? Parece que valeu, bom, um pouco...
 Tá , não sou a pessoa mais indicada pra falar dela, porque rola aquela antipatia dos comentários dela na mídia afora... mas o que dizer da minha querida Tyra Banks? Que a carreira como modelo começou depois da plástica no nariz.
TYRA BANKS PLASTICA: Na medida certa.

Você pode pensar como me disseram quando eu estava fazendo este post: 
"Ah mas o nariz dela era feio, precisou!" 
Precisou?? Será mesmo? 
A Raça negra tem esse nariz característico. Será que pra um negro ser bonito não pode NUNCA ter nariz natural? Não faz sentido. Mesma coisa para o cabelo liso ou  - isso é um pensamento que a gente deveria mudar aos poucos, porque nasceu de um racismo de anos atrás... que nós nem vivemos...


É de melhorias pra carreira que a gente está falando?
E a Dilma, candidata à presidência da república? E a Fernanda Souza, a Milli de Chiquititas??
Que antes fazia de "irmã feia e encalhada" - mesmo depois de ter feito uma plástica no nariz, depois do "jejum televisivo" e sem ser contratada pra nenhum programa, agora faz vários papéis como "gostosona" e já chegou a ser apresentadora do programa SUPER BONITA...


MEGAN FOX PLASTICA: Assim está fácil ser "perfeita". 
ainda assim a gente gosta da kim

.

o que você acha?
Será que a KIM conseguiu "A plástica perfeita" que melhorou o rosto sem plastificar tanto, ao ponto de ficarmos na dúvida? - porque eu penso que a plástica ideal é a que deixa a gente nessa dúvida!
Você acha certo melhorar a aparência por causa da carreira?

Comments

  1. Megan Fox está ficando horrorosa e irreconhecível. Era muito fofinha a algum tempo atrás(apesar de eu não ir com a cara dela, ela era bonita mesmo!). Eu sempre dei essa mesma resposta quando alguém fala que o nariz de uma pessoa negra era feio antes da plástica. Ué, é feio ser negro? Querida, eu seique você ama a Kim Mas ela tava melhor antes. Agora parece "socialite velha e decadente se esticando pra tentar reconquistar a juventude perdida". Essas garotas são loucas! Ficar com cada de Elza Soares antes dos 40/50 ninguém merece...

    ReplyDelete
  2. !Sweet
    sobre a KIM: eu curto as maquiagens dela, porque afinal, artista usa maquiaagem mesmo no dia-a-dia.... eu acho que ela devia lançar marca de maquiaggem e não de roupa, mas enfm...
    agora de plástica....sei lá cara.
    eu acho meio nova pra fazer isso tudo, até porque ela já era bonita.
    Eu tenho mede que daqui à alguns anos, ser natural seja feio

    ReplyDelete
  3. H, esse não é o "depois" da Charice não. Essa foto é de uma artista coreana chamada Solbi. Dá até pra ver atrás dela escrito "Music Core", que é um programa de música que ela apresentava. Foi logo depois que ela fez alguma alteração mesmo, mas essa não é a Charice.

    Achei uma foto do antes e depois da Charice: http://2.bp.blogspot.com/_1oBu3wLgnFA/TE4ay6EuWdI/AAAAAAAAGkQ/rEWeWBqYxh4/s1600/charice+before+and+after.jpg

    Achei até que ela ficou melhor rs...

    ReplyDelete
  4. Exatamente. Ela é tipo, SUPER nova pra fazer isso cara. Espantoso! Realmente daqui a alguns anos as pessoas vão lhar pra uma garota de 16 anos sem plástica e vão falar: "Você é natural? Cruzes, que brega!" o.o

    ReplyDelete
  5. @SAMIRA

    Tem razão! Aquela é a Solbi depois da cirurgia que ela fez nos olhos.
    confundi as fotos na hora de postar hahaha

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.