PSYCO GAMER



Ontem meu namorado veio aqui e ficamos jogando video game com meu irmão:

Jogamos SOULCALIBUR e Left 4 Dead II (quem me conhece sabe que eu não gosto de jogos de tiro ou estilo RPG mas o Left 4 Dead eu curti... acho que são os zumbis...)

Eu gosto de video games, mas não sou fanática...
inclusive sou muito ruim, fico com raiva de mim-por ter perdido- e acabo jogando pouco! Acabo jogando só contra a máquina mesmo... Risos

Mas o fato é que: mês que vem é meu aniversário e do meu namorado, e nós, com certeza vamos trocar presentes.

Papo vai papo vem, no meio dos tiroteios lá,depois de eu ter tomado uma surra no SOULCALIBUR, dele ter me empurrado pra eu perder, eu ter morrido de PERFECT (!)  ele solta que 
vai me dar de presente de aniversário __________(insira nome de jogo desconhecido aqui)!
Ele quer me dar um GAME de presente de niver?! 
Como assim? (o__0)

Ah, surtei na hora e eu acho que reagi mal - acho? tenho certeza!
Mas é que, poxa, eu sou menina...e por mais que eu goste de games, eu não quero que o primeiro presente que eu ganhe do meu namorado seja um game pra eu jogar no xbox do meu irmão!!
Tipo, tá dando pra entender?

Claro que eu não tenho NADA que ficar escolhendo o meu presente, até porque eu realmente acho -achava- que qualquer coisa que ele me desse, escolhida de coração, iria me agradar... Porque dar presentes pra mulheres é até fácil... ou pelo menos tem grande variedade de opções, sei lá...
 O problema é que eu nunca cheguei a pensar que ele poderia me dar um jogo!

Agora, mega arrependida, vou pedir desculpas... não que ele esteja chateado - do jeito que é deve até ter esquecido, mas eu achei que respondi grossa demais... afinal eu ACHO que ele estava de brincadeira....
 (na verdade eu não acho não.... mas é aquela coisa de que homens disfarçam: 
se você reage bem- é verdade, se reage mal - é brincadeira. Eu nunca saberei a resposta.)

É só um draminha café-com-açúcar da H, mas pra quem brinca que a minha vida é um mangá, esse tipo de coisa tem em shoujos....
SURTEI: sai da reta!

Comments

  1. claro que eu falei de brincadeira! precisava de um post pra falar da surra q eu te dei?! ok da proxima vez eu te deixo ganhar uma, te amo gatona!

    ReplyDelete
  2. @Ricardo
    heheheh

    eu precisava desabafar

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.