QUE REI SOU EU?


TESTE: QUE RAINHA VOCÊ É?


Rainha de Paus
Você tem energia para dar e vender. Autoconfiante, está sempre pronta para o que der e vier. Seu otimismo e disposição fazem com que as coisas aconteçam na sua vida com mais facilidade e contagiam todos a sua volta. Você atrai a boa sorte! Do ponto de vista emocional, está sempre em busca de aventura e intensidade nos relacionamentos. Ardente, você procura alguém que mantenha sempre acesa a chama da paixão. Você só precisa ter cuidado para não se tornar egoísta, isto é, querer que apenas suas vontades sejam satisfeitas. Também não espere demais da vida ou você poderá viver insatisfeita. Mantenha seus pés no chão sem perder a alegria e o bom humor!

Faça o teste aqui:

Depois lembre de colocar aqui o seu resultado!

Comments

  1. eu sou a rainha de espadas!!\õ/
    q prioriza o conhecimento,procura parceiros q tenham inteligencia e assuntos em comum(por isso tenho meu nerd..kkk)mas q as vezes esquece a feminilidade e sensualidade(fato)
    p.s:eu tenho sensualidade?kkk se tenho naum sei onde foi parar nem como axar..kkk

    ReplyDelete
  2. Rainha de Espadas

    Racional por natureza, você é uma mulher que preza pelo conhecimento e o intelecto. Buscando manter-se atualizada, está sempre à procura de informação. Para tudo, busca explicações na razão e a conversa é sua maior ferramenta para chegar ao entendimento. Em suas relações afetivas, procura um parceiro inteligente e bom papo. O rapaz precisa compartilhar de seus interesses e ideais. Atenção, apenas, para não se tornar fria e pragmática demais, deixando suas emoções e sentimentos de lado. Não tenha medo de aflorar suas sensualidade e seu lado mais emotivo e feminino.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.