RESOLUÇÃO DE PRIMAVERA!!

Bookmark and Share

FINALMENTE É PRIMAVERA!!

Ufa.. eu já estava contando os dias...
As minhas resoluções de beleza pra primavera são:emagrecer, cuidar melhor da pele,  usar mais cores e estampas (quase não uso) e usar mais acessórios no cabelo.
Também quero investir mais no country e folk/boho style...Sempre gyaru, claro...
(também penso em clarear os cabelos uns 2 tons, mas não sei... ele já clareia no sol...)

Essa foto pra mim passa tudo!... 
(achei com cara da Cantão).

QUAIS AS SUAS?? 


Gyaru Model: Maichi pra Jelly (blog dela está aqui)

Comments

  1. o que acharam do novo layout?

    ReplyDelete
  2. Quero entrar na academia, tomar mais sol (com muito protetor solar, claaaaro)e ter mais paciência pra fazer coisinhas diferentes no meu cabelo.

    Sobre o layout: eu curti mto mais, a gente só precisa dar uma mudada no banner lá em cima agora =D

    ReplyDelete
  3. to pensando em comprar uns vestidinhos estampados. Eu sempre pego sol, pq sempre no na praia, esses lugares mergulhando tb, mas é dificil eu pegar cor, fico vermelhinha e depois sai!!
    Queria ficar branca, mas so um pouco mais "queimadinha" hauhauhau.

    ReplyDelete
  4. @Julia
    Você já experimentou um dia um creme autobronzeador??

    Não tou falando de loção autobronzeadora não...

    só creme hidratante mesmo, tem uns que autobronzeiam no máximo 2 tons... conhece??

    acho que ficaria bom no seu caso que só quer dar uma "quebrada no gelo"

    ReplyDelete
  5. @Samira

    Verdade!!! Mas eu queria mudar logo o Layout!!
    Acho que ficou bem melhor... algumas coisas ainda não estão do jeito ideal, mas vamos melhorando...
    O banner com certeza precisa ser mudado pra algo mais primaveril!!

    SUGESTÕES?

    ReplyDelete
  6. eu tenho um da DOVE. ja usei um tempo atras, mas é muito pouco o efeito! Talvez a marca que não deve ser boa.

    ReplyDelete
  7. @Samira

    podia entrar nas suas resoluções também você por foto nesse seu perfil aí!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.