Resultado SORTEIO 3!!

POOIS É. fim da espera!!

 cabou o sorteio de 24 de agosto concorrendo ao kitzinho Jack e Batom preto - super ideal pra quem curte VK.
Esse sorteio foi rapidinho mesmo...
Quem participou bem, quem não amém!

foram 13 participantes, é só olhar nos comentários.
Cada um foi atribuido um número de acordo com ordem de comentários mesmo, ou seja, o n°1 é o primeiro comentário, o n°2 o segundo e assim por diante, ok?
O sorteio foi feito pelo programa sorteio Virtual, nele eu coloco o numero de participantes e ele escolhe aleatóriamente um vencedor.
Qualquer dúvida é só escrever aqui nos comentários.

Como prometido esse sorteio o frete nós vamos pagar. Quem ganhar por favor, já manda o endereço em 1 semana, ou teremos que sortear de novo.

quem ganhou foi a n ° 04 a Cassia Fracacio!
ela seguiu as regras direitinho e vai ganhar o prêmio em casa! AÊÊ
PaRAbéns!

O QUE VOCÊS ACHARAM DESTE SORTEIO? escreva aqui.
AGORA SÓ MAIS UMA COISINHA QUE EU QUERO PERGUNTAR...






Comments

  1. finalmente a minha enquete funcionou!!

    ReplyDelete
  2. Desse eu nem consegui participar! Parabéns a ganhadora!!

    ReplyDelete
  3. aeeeeee nao ganhei d novo
    XD
    parabens pra vencedora ^_^

    Entao sobre a enquete eu achei bem legal a ideia sim (por isso votei que sim)

    mais eu particularmente nao tenho paciencia ficar vendo, prefiro ler e se necessario imprimir) mais faz um video teste acho que vc vai atender um outro tipo de publico assim

    Dani

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.