Saia Gyaru na ZARA

Igual não é... mas faz o efeito. já a Blusinha sim é da ZARA.
mais uma sainha saída das revistas diretamente pra sua mão.
Passei na Zara e vi esta saia bem parecida com um modelo que as Gyarus usam. 
Eu até poderia procurar as imagens nas revistas, mas a saia pode sair de circulação logo, por isso. 
Enquanto você vai lá dar uma conferida, eu procuro e posto a foto. Risos


foto catada descaradamente da minha amiga no poupee girl
Esta é uma saia que talvez não fique muito legal se você tem quadris largos ou coxas volumosas, porque os babados na horizontal dão mais volume ao corpo.
De lado fica assim:hearts:

no corpo 

Comments

  1. Linda demais!!! Eu tenho quadris largos, mas gosto deles. Só não usaria por causa da minha "barriguinha sexy". Deve dar um voluminho pouco discreto na pancinha! ahahah

    ReplyDelete
  2. @Sweet

    meu problema é quadris e coxas enormes!!
    a barriga está sob controle

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.