SASATO MAKE - Sabrina Sato by YES COSMETICS


NÉ.......

Já tem tempo que eu vi o lançamento da nova linha da maquiagens no blog da Sabrina Sato, mas sei lá...
não levei fé pela foto de divulgação sabe?
Mas agora que vi de novo...

Gente as cores dos batons são lindas!

Bom, o lance é que a guria lançou uma linha com a Yes Cosmetics em cores espertíssimas!
Vi a Julia Petit usando o Lady Lilac (Ô nome sem graça...)  e percebi que a cor é linda. É um rosa puxando pro lilászinho porque tem fundo azul - nada a ver com a cor da foto de divulgação ao que parece!

O que eu achei um ponto positivo, já que não quero um rosa claro sem graça como está na foto... Desculpa aí se ofender, mas posso falar?
Está com cara de batom-gordura-sem pigmento que vendem em farmácias aí que você passa na boca e é tão sem cor que parece manteiga de cacau. - e a embalagem, clean, tem cara de descartável, mas ok...


Mas no fim das contas parece ter sido preconceito meu. Vou comprar um pra experimentar.

Além dos batons ela lançou glosses, lápis 3 em 1 e body mists. **Agora parece que ficou chique falar body mist, mas nada mais é do que uma água de colônia /desodorante corporal... Um cheirinho pra após o banho.
São todas bifasicas, ou seja, duas camadas que devem ser misturadas pra aplicar. Custam R$35,00.

 -Pro que é, achei caro! aliás, a coisa mais barata da coleção custa R$15,00 - isso é mesmo coisa de farmácia??

JULGANDO O LIVRO PELA CAPA...

Ehn... não me deu muita vontade de provar não...
1º porque eu não misturo cheiros...uso no dia-a-dia a Body Mist da Victoria's Secret que é a mesma fragrância do creme hidratante que eu uso, também da VS (e custa no máximo R$50,00);
2° porque tenho medo de que cheiro isso possa ter, e é bem provável que nas lojas daqui venha pra vender sem provador...
e 3° super feiooooo esse rótulo da embalagem!! Cara, que fracasso. A Sabrina é tão cara de rica e isso ficou tão cara de... rótulo de dever de casa de estudante de design.

Acho que conhecendo o gosto da Sabrina, é capaz de terem um cheiro legal, mas pra me fazer mudar de produto que eu já sou fiel, teria que ter uma cara e um preço melhor... sei lá.
O vaporizador do BODY MIST da Sasato parece melhor que o da VS- já que é de metal, mas o rótulo.... matou. Podia ser mais simples.... o batom não é?

Ou quem sabe é a foto que está estragando o produto de novo??
Posso estar redondamente enganada, estou escrevendo só as minhas primeiras impressões...

Gente,  eu não sou fã da Sabrina, de repente uma fã acharia de outro jeito.... mas que horror essas fotos de divulgação!!! OLHA A CARA DELA com a legenda de DIVA?! Pior que a da Deborah Secco
1. não parece a Sabrina - se não vai ajudar a vender, botava logo alguém linda de garota propaganda;
2. Make parece pobre -gente, desculpa, mas todo esse brilho no rosto, nos olhos, bochechas marcadas e batom forte... pra mim não rolou... cara de make de palco!;
3. cara sem expressão - só eu achei que ela está com cara de boneca morta?!;
4. photoshopadona na cara e no pescoço er.. bem menos;
5. pescoço e queixo RESSALTE MODE [ON]-nossa eu poderia ter odiado mais essa foto??
6. a boca ficou com cara de seca, parecendo que o batom é duro- mas os batons tem vitamina E o que é hidratante!! Por isso devem ser cremosos na verdade;

Pior que ao que me parece, esses produtos não são direcionados para o público de baixa renda, devido aos preços e as cores dos cosméticos... então, fica aqui a pergunta que a gente faz pra empresa de publicidade da AREZZO também: Porquê isso, Meu Deus?


O QUE VOCÊ ACHOU? VOCÊ PROVARIA?
TEVE ALGUM PRODUTO QUE VOCÊ JULGOU PELA CAPA??

Comments