TESTES EM ANIMAIS


Achei uma vergonha a Dove e a Johnson & Johnson se prestarem a testes com animais... e depois fazer o tipo de propaganda que eles fazem...
 a gigante L'oreal prometeu só em 2013 parar com os testes, como se já não tivessem ganhado dinheiro o bastante! Bom, eu acho que não precisam mais de testes cruéis em animais pra se vender cosméticos!
Já temos bastante tecnologia pra que se acabem de vez com os testes em animais!!
Por isso quem gosta de animais, por favor evitem essas marcas na lista em vermelho.

*este é um post de utilidade pública, quem quiser copiar sinta-se à vontade. 
Quanto mais divulgarmos melhor.


atualizamos esta lista aqui

EMPRESAS QUE FAZEM TESTES EM ANIMAIS



Arm & Hammer (Church & Dwight), P.O. Box 1625, Horsham
Bic Corporation, 1 Bic Way, Ste.1, Shelton
Church & Dwight (Aim, Arm & Hammer, Arrid, Brillo, Close-up, Kaboom, Lady's Choice, Mentadent, Nair, Orange Glo International, Oxi Clean, Pearl Drops), P.O. Box 1625, Horsham
Clairol (Aussie, Daily Defense, Herbal Essences, Infusium 23, Procter & Gamble), 1 Blachley Rd., Stamford
Clorox (ArmorAll, Formula 409, Fresh Step, Glad, Liquid Plumber, Pine-Sol, Soft Scrub, S.O.S., Tilex), 1221 Broadway, Oakland
Colgate (Palmolive)
Coppertone (Sheringer-Plough)
Dial Corporation (Dry Idea, Purex, Renuzit, Right Guard, Soft & Dri), 15101 N. Scottsdale Rd., Ste. 5028, Scottsdale
Johnson & Johnson (Aveeno, Clean & Clear, Listerine, Lubriderm, Neutrogena, Rembrandt, ROC), 1 Johnson & Johnson Plz., New Brunswick
L'Oréal (Biotherm, Cacharel, Garnier, Giorgio Armani, Helena Rubinstein, Lancôme, Matrix Essentials, Maybelline, Ralph Lauren Fragrances, Redken, Soft Sheen, Vichy), 575 Fifth Ave., New York
Max Factor (Procter & Gamble), 1 Procter & Gamble Plz., Cincinnati
Mead, 10 W. Second St., #1, Dayton
Melaleuca, 3910 S. Yellowstone Hwy., Idaho Falls
New Dana Perfumes, 470 Oakhill Rd., Crestwood Industrial Park, Mountaintop
Ponds (Unilever), 800 Sylvan Ave., Englewood Cliffs (Nós até falamos dele aqui)
Procter & Gamble Co. (Clairol, pasta de dentes Crest, Gillette, Giorgio, Iams, Max Factor, Pantene, Physique, pasta de dentes Oral-B, Tide, Olay), 1 Procter & Gamble Plz., Cincinnati
Reckitt Benckiser (Easy Off, Lysol, Mop & Glo, Old English, Resolve, Spray 'N Wash, Veet, Woolite), 399 Interpace Pkwy., Parsippany
Shiseido Cosmetics, 5-5, Ginza 7-chome, Chuo-k, Tokyo, 104-0061, Japan
Schering-Plough (Bain de Soleil, Coppertone, Dr. Scholl's), 2000 Galloping Hill Rd., Kenilworth
S.C. Johnson (Drano, Edge, Fantastik, Glade, OFF!, Oust, Pledge, Scrubbing Bubbles, Shout, Skintimate, Windex, Ziploc), 1525 Howe St., Racine
Suave (Unilever), 800 Sylvan Ave., Englewood Cliffs
Unilever (Axe, Dove, Lever Bros., Suave, sabonetes LUX, Sunsilk), 800 Sylvan Ave., Englewood Cliffs
Vicks (Procter & Gamble), 1 Procter & Gamble Plz., Cincinnati




Eu não sabia que usava alguns dos produtos na lista. 
Quais destes você usa?










Você conhece mais produtos pra adicionar aqui?

































Comments

  1. De todas essas marcas que TESTAM em animais eu só uso produtos Gilette. Agora, dos que não testam m chamou atenção a Abelha Rainha. Eu gostodos produtos desta marca. As cores são realmente como descritas. Eu tenho uma sombra em lápis preta que é o meu xodó*-*

    ReplyDelete
  2. ihhh eu usava Unilever (Dove), johnson & Johnson's, oral -B, colgate e Maybelline ( a COLORAMA foi comprada pela MAYBELLINE - esqueci de dizer)

    Vou mandar um email pra lá perguntando se os esmaltes são testados em animais ou não

    ReplyDelete
  3. Poderia parar de usar
    mas o problema é que o mundo menti muito, nos ficamos sabendo das coisas pela midia, que é uma mentira maior ainda!
    Então, concerteza outras marcas fazem testes e nos não sabemos, podem fazer e não divulgar, a midia engana mt!
    Então acabamos usando sem saber as vezes, não tem como fugir disso! :/

    ReplyDelete
  4. Droga! tenho um esmalte da colorama.Eu nem gosto muito dele por que a cobertura é horrível. Os esmaltes "top" nacionais estão ficando vagabundos ultimamente. A cor é Absinto...T.T

    ReplyDelete
  5. cara eu tenho um ódio mortal de seres HUMANOS por isso!

    é o que eu falei sempre, e nao retiro o que disse por mais ignorante que possa ser: prefiro os animais mil vezes!

    uns filhas da pu** desse deviam todos morrerem =D
    MELHOR: por que não testamos as coisas neles? COMO POR EXEMPLO ESCOVAS DE DENTES, NÓS PODEMOS PASSAR NOS OLHOS DELES AO INVES DE PASSAR NOS ANIMAISINHOS

    melhor ainda, e mais cruel: pegar um parente, um filho de um babaca que faz isso e testar tudinho, ENFIAR GUELA BAIXO tambem

    meu, isso me da um PUTA ODIO, total!

    porra, que falta do que fazer caramba! ¬¬

    desculpe aos outros que nao tem nada a ver com isso, mas realmente não suporto ver tais coisas assim, desculpem sim?

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Eu uso L'Oreal, Maybelline e Oral-B. Ando pensando sobre isso ultimamente e confesso que não vou parar de usar essas marcas...a L'Oreal fabrica o shampoo que eu uso a quase 10 anos, a Maybelline fabrica a minha máscara preferida e a Oral-B fabrica a escova de melhor qualidade indicada pelo meu dentista.

    Mas não me sinto bem com isso e acho que quem tem que pressionar para isso acabar somos nós, consumidoras, que gostamos e compramos os produtos, mas não queremos que o custo da nossa vaidade seja o sofrimento de um animal. Sou a favor de reclamar, exigir esclarecimento e o fim dessas experiências.

    ReplyDelete
  8. É totalmente absurdo e inadimissível que isso um dia começou a acontecer e que continua até hj !!!
    Deixei de usar TODAS as marcas que fazem isso, é o mínimo da minha parte ! Mas na verdade gostaria é de realizar os mesmos testes nas pessoas que tem coragem pra tamanha crueldade !!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  9. Ah nem, isso é uma maldade, uma vergonha >_< A gente tem que começar a se mobilizar, enxer a caixa deles de email, fazer baixo assinado, PARAR de comprar os produtos...
    1 ou 2 pessoas pararem de comprar num vai fazer diferenteça.

    mas 1000 ou 2000 fazem, sim

    ReplyDelete
  10. Concordo!!

    Infelizmente eu sei que foi preciso no passado fazerem essas experiências, mas eu creio que hoje já não é mais tão necessário pra testar batom por exemplo...
    -se fossem remédios, eu até entenderia melhor, mas cosméticos?!
    Fiquei realmente muito triste e em dilema de descobrir que a Johnson & Johnson's faz testes...
    uma vez que tenho a pele muito sensível e uso MUITOSSS dos produtos da linha de bebês deles. Uma pena.
    Mas claro, tem substitutos.

    ReplyDelete
  11. SÓ ATUALIZANDO

    a colorama não tem um email de contato só telefone...
    Esta semana vou ver se consigo ligar e obter a resposta - poxa, amo tanto a colorama!

    ReplyDelete
  12. pooooooow taaaantos produtos que eu uso geeente ai kooo ç_ç
    tenho que fazer a listinha das coisas que tenho pra não comprar mais... só to decepcionada com a colgate e com a dove bixo, o desodorante da dove é otimo pra mim... tenho que procurar outros =/

    ReplyDelete
  13. Se não tiver animais, vocês que se oferecer para serem cobaias???? teste em animais é necessãrio, para o nosso bem...

    como se pode colocar no mercardo novos cosméticos coms princípios ativos diferentes sem antes testar????

    Eu não concordo com experiências maldosas sem um fundamento, mas pra certas coisa aprovo sim o uso de animais!

    Eu tbm não concordo com outra coisa que pra mim é pior, matança de animais! por exemplo a pesca! quando animais são pescadose NÂO são consumidos??? uma coisa é pescar e comer (sem sobra) outra coisa e pescar e sobrar e muito e ir tudo pro lixo!!!

    Mas ai já entrei em outra questão! =p

    ReplyDelete
  14. na minha opinião, na minha humilde opinião:

    o discurso de que o teste em animais faz bem pro ser humano é ultrapassado,

    porque outras empresas de cosméticos de grande porte e tão boas como não utilizam??
    milagre?
    genialidade?

    fica a pergunta se pensar e responder..

    ReplyDelete
  15. o post foi meramente informativo.

    E o debate é pra ser saudável.


    -------
    nós gostamos E MUITO das marcas e com isso ficamos tristes. Apenas gostaríamos que as marcas deixassem de fazer isso

    Gostaríamos de continuar a usar todas as marcas sem dor na consciência.

    e aplaudimos quem não faz uso como a Natura, a Contém 1g e a Chanel.

    ----------

    Quem não sabe falar de maneira civilizada não será publicado.

    ReplyDelete
  16. @Anonimo de Pelotas- Rio Grande do Sul


    Eu acho que você foi grossa a toa e usou um discurso de 1950, mas tudo bem.
    Respeito a sua opinião. Respeitaria também se não fosse anonima


    mas faltou você dizer o principal:

    em que "certas coisas" você aprova os testes em animais

    ReplyDelete
  17. Num uso nenhum desses testados em animais. Sou Vegan õ/

    ReplyDelete
  18. @Aloka
    Eu não sou vegan, estava por fora mesmo até ver essa listagem!

    Você indica algum creme dental que não faz teste??
    *tanto colgate como oral B fazem (´__`)

    ReplyDelete
  19. Bem, to meio atrasado com o assunto mas eu repudio esta pratica, mesmo sabendo que já foi um mal necessário.

    Só tenho uma pergunta ... H que diferença faz se são cosméticos ou remédios? os pobres animaizinhos não sofrem da mesma forma?

    ReplyDelete
  20. isso eh muito triste!!!essas coisas de maltratar animais me abala tanto que eu choro todos os dias...
    me abalou tanto que ate me levou a virar vegetariana,lutar pelos direitos dos animais(futuramente (quando tiver idade pra isso pois tenho 12 anos) quero ser protetora dos animais,fazer parte de uma ONG de animais ou qualquer outra coisa que proteja os animais e etc)
    sabe,eu apoio as atitudes vegans(no caso de proteger os animais),e estou tentando me acostumar,achar os produtos que nao fazem testes em animais pois existem muitos...
    P.S.:Oque me fez chegar a essa conclusão de mudar meu dia a dia (no caso de virar vegetariana e proteger os direitos dos animais)?
    Parece que são ate sinais,nas redes sociais eu tenho visto muitas reportagens de gente que maltrata muito os animais,ou animais que foram mortos por causas ridiculas,muitos protestos contra touradas e animais no circo etc
    E isso me faz chorar muito,todos os dias,me deixa ate um pouco depressiva...
    UM AVISO...NÃO COMPRE OS PRODUTOS DE MARCAS QUE FAZEM TESTES EM ANIMAIS...NÃO COMPRE!!NÃO TENHA JUSTIFICATIVAS MESQUINHAS,COMO A @Samira "L'Oreal fabrica o shampoo que eu uso a quase 10 anos, a Maybelline fabrica a minha máscara preferida e a Oral-B fabrica a escova de melhor qualidade indicada pelo meu dentista."
    @Samira,PARE DE USAR ESSES PRODUTOS!!VC TEM QUE PENSAR QUE POBRES ANIMAIS ESTÃO SOFRENDO,SEM NECESSIDADE!TEMOS TECNOLOGIA SUFICIENTE PARA TER OUTROS METODOS,E SE NÃO TIVEMOS,EH PORQUE NÓS GASTAMOS DINHEIRO COM PESQUISAS PARA SIRUGIAS RIDICULAS (como diz o proprio Dr.Dráuzio Varella
    "NO MUNDO ATUAL ESTÁ SE INVESTINDO 5 VEZES MAIS EM REMEDIOS PARA VIRILIDADE MASCULINA E SILICONE PARA MULHERES DO QUE NA CURA DO ALZHEIMER.DAQUI AGUNS ANOS TEREMOS VELHAS DE SEIOS GRANDES E VELHOS DE PINTO DURO,MAS NÃO SE LEMBRARAM PARA QUE SERVEM"
    EH O MESMO PARA PESQUISAS QUE NÃO USEM ANIMAIS EM TESTES!!!PENSE BEM!!!

    ReplyDelete
  21. MEU DEUS eu nao sabia disso varias dessas marcas eu uso e nunca imaginei que testam em animais que dó deles
    pq ele nun testa neless mesmo ke CRUELDADE com os inocentes animais
    mais mesmo assim infelizmente vao continuar testando e continuar vendendo pq as pessoas finguem que naum sabemm naum acreditam , ou siplesmente ignoram o ke acaba com o mundo é isso todos ignoram tantas coisas
    quando as pesssoas veem alguem jogano algo na rua elas ignoram , ignoram a fome, etc... tantas coisas

    ReplyDelete
  22. Na época, eu deixei de comprar muita coisa, hoje já não uso mais nenhuma dessas marcas.

    Eu vou pesquisar qual a política atual dessas marcas para atualiza o post!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.