tirar marca de chupão.


Como tirar marca de chupão no pescoço?RAPIDO?

minha amiga me deu dois chupões no pescoço e não sei como tirar,já que é falta de educação.
 
 

Risos... Método Instantâneo não existe. Vai depender de quanto tempo você precisa...


Mas tem aqui umas dicas pra você:



1. ANTES DO ROXO- na hora em que souber que ficará roxa, use uma compressa de água quente;

2. JÁ TEM O ROXO- Use uma compressa de gelo e aplique uma pomadinha gel pra agilizar. Tem um gel chamado REPARIL . Essa pomadinha gel faz o roxinho sumir bem rápido; é transparente e serve pra qualquer lugar do corpo.-descobri isso com a dermatologista: eu fico roxa nas massagens!

3. O ROXO NÃO SOME- compre um corretivo em BASTÃO exatamente na cor da sua pele. Líquido e em pó não servem porque saem rápido. Aplique no seu dedo e dê batidinhas por cima da área, pra aplicar.

4. Não use gola alta pra tentar esconder. Todo mundo usa e é um ATESTADO de chupão!!




Não foi o seu caso, mas pras pessoas que conseguiram seus chupões do jeito antigo, um conselho:
se você está ficando com chupão significa que o "contato físico" está muito agressivo pra sua pele.

Peça a pessoa que pegue leve. É muito feio e sem classe marcas assim pelo corpo, além de que está machucando o seu corpo.



Comments

  1. Oii linda, obrigada pelo seu comentário lá no Tokyo =D
    Na verdade a lente da Tsubasa é de uma nova série chamada "bambi series", falei sobre ela nesse link aqui: http://tokyofashiongirls.blogspot.com/2010/08/circle-lens-feitas-por-modelos.html

    Bjoxx

    ReplyDelete
  2. HAHAhaaaaaa, desculpa, me identifiquei aqui kkkkkkkkkk

    Enfim, essa do corretivo bastão serve pra olheira-panda também? Necesitada =X Masheim, não sumi, só tô esquecendo de comentar... Bjumeliga~

    ReplyDelete
  3. @Manni

    serve sim!
    é o que eu uso no dia-a-dia.
    achoe que em bastão fixa melhor do que líquido.

    ReplyDelete
  4. Eu odeio, odeio, ODEIO chupão! Acho feio, nojento, sinal de posse, machista. Acho mesmo e dou logo um fora no idiota que se meter a besta.

    Mas eu uso essa dica mais pra esconder meus roxos de esbarrar nos lugares, aqueles roxos gigantescos sabe? Sou muito desastrada. Quando tenho que sair e to usando um vestido curto...ameniza bastante! Uso o corretivo com a textura do em bastão, duas cores diferentes, e vou chegando no tom da minha perna.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.