ZONA CINZENTA


:butterfly: Sakurai Rina ou só Sakurina, é famosa modelo gyaru... Ela lançou agora, dia 08 de setembro um novo single que já está à venda:  GRAY ZONE
Rina Sakurai or just Sakurina, is famous Gyaru model ...  She has now released, on 08 September, a new single that is already on sale: GRAY ZONE


O clipe é muito bom, mas acho que Sakurina não é realmente feita para a música ... a voz dela é muito "especial".
The video is very good, but I think Sakurina not really made for music ... her voice is very "unique".



 Eu prefiro Sakurina como um modelo (para mim é de longe a melhor modelo da revista Ageha).
I prefer Sakurina as a model (for me is by far the best model in Ageha magazine).


Aqui tem várias fotos dela neste novo single! Dá uma olhada.
Here's several pictures of her in this new single! Take a look.
Aqui tem os pedaços do clipe:
Here are few pieces of clip:







Ela já lançou em 2008 outro single- que eu particularmente não curti. Foi o single ANGEL
She has released another single in 2008, that I particularly didn't enjoyed. It was the single ANGEL



E você, gostou de qual?
And you, wich one did you like?
Adoro a Sakurina com rosas no cabelo, mas se alguém me pedisse essa peruca eu teria calafrios.

Comments

  1. Eu achei a voz dela mu8ito bonita. Muito parecida com a de 99,9% das cantoras japonesas. Essa voz meiguinha. Essa última foto dela aí tem tanto Photoshop que dói até os olhos. Não precisava tanto, a Rina é linda!

    ReplyDelete
  2. se @Sweet não tivesse falado nem teria percebido a quantidade de photoshop na foto ( ainda não tinha visto os videos 8D ).a voz dela é muito bonita [+1]

    ReplyDelete
  3. Que legal, adoro vídeos assim, são bem diferentes ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.