Afghan no Video Show


Video Game Com Angelilca Zorra total Mariana Santos usando o mesmo vestido da coleção primavera-verão ILUSÕES da Afeghan que eu usei na comemoração do meu niver na I LOVE CUPCAKES. (dá pra ver o programa no ar até esta sexta)


O vestido é muito fofo-fofo! Estampa liberty* sobre fundo preto e decote em tule. Muito bem feito.
Pena que precisarei apertar, porque já está folgado em mim.


*na verdade eu gostei TANTO da estampa liberty deles que eu comprei um modelo em bandagem com a mesma estampa, mas sobre fundo off white.



Lembram da Twitpic do dia?

aliás, me add no twitter: https://twitter.com/h_sama

Comments

  1. Liiiiiiindo o vestido, H !! *-*~

    ReplyDelete
  2. @Taty chan

    eu tbm adorei, mas emagreci e precisa apertar...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.