Diario de malhação 02

aiee
como é difícil começar da estaca zero...
Ontem malhei desanimadinha: ligaram me oferecendo um trabalhinho como modelo pra novembro-janeiro.
Mas eu tenho que confirmar no fim do mês se emagreci.
Neste ritmo acho improvável...mas...
Na verdade eu provavelmente não poderei aceitar por causa da faculdade mesmo, não perguntei os horários...mas receber uma ligação te cobrando perda de peso é ... especial.

Está frio, eu nem tenho blusa pra usar na academia.. antes eu malhava de top, mas eu tenho vergonha porque nessa academia nenhuma menina malha sem blusa -(idiotice minha)

tá daí fui lá, com uma blusa feiosa pra academia....sabe aquelas blusas que você sua e fica de outra cor? Pois é... odeio (-___-)'

Já que eu tava indo feia mesmo, ignorei o cabelo. fiz uma trança e pronto.
Saco, a gente não precisa ficar se arrumando toda pra ir pra academia, sabia?
Mas quando chego lá e vejo as meninas super-produzidas e maquiadas me sinto mal...

okay, ignoro.

Não conheço ninguém, ninguém me conhece... ninguém fala comigo mesmo...
academia deve estar vazia...
Não estava. Estava lotada!
Acho que muita gente se sentiu culpada do fim de semana...

Academia lotada, eu feia, despenteada, suada, e ainda tendo que revezar aparelhos na musculação (odeio)
Tá né, o bom que o horário que eu malho tem PUMP e a maioria das mulheres vão pra aula e dificilmente teria um cara com a mesma série que a minha.
Mas hoje teve.
impressionantemente, hoje teve.
Sabe quando você já está beeem suada, fedida, descabelada e a sua blusa está bem bicolor de suor? Então.
É nessa hora em que um cara que você nunca viu vai falar com você. Detalhe, ele está mais pra um rapazinho.

Nossa, como eu lembrei de vocês!!! A minha vontade era de tirar uma foto do muleque pra vocês verem:

 Ele é mestiço de japonês/korea/china, alto ( por volta de1,85m), cabelos liso preto, e tem o corpo definidinho como todo bom asiático...
Ele provavelmente deve querer ficar fortão, o que é uma pena, estraga o charme. 

Mas não é que o filha da put* tem olhos verdes?? (parece uma BJD!)
Nunca tinha visto um asiático de olhos verdes!
E é impressionante como rapazes assim estão sempre rindo, brincando, falando, fazendo piadas...

Como a gente fez boa parte da série revezando conversamos o básico de academia. Ele achou graça de estar pigando suor...
Nossa! Que "hilário" (-___-)' 
eu só queria achar graça do estado da minha blusa também

Eu perguntei se ele era iniciante também, mas ele disse que não -e não pareceu ter gostado deu ter dito isso, mas sorriu , olhou a minha série e disse que série de costas é básico...  

Não quis saber nada dele, porque ele não me interessa nem fiquei puxando assunto. 
É doloroso ter uma pessoa olhando pra você enquanto espera o aparelho...
Mas ele é simpático, ou pelo menos foi. Foi divertido malhar com alguém pra variar...
MAs tanto faz.(não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe)


Pra quem é novinha, fica a dica: se eu fosse vocês eu voltava a malhar.

Comments

  1. ai nem fala, eu tbm odeio revesar na academia x,x
    ainda bem que quase nunca preciso fazer isso, pq no horario que eu vou, nao tem NINGUEM!
    as vezes chego na academia, tem eu mais 2 pessoas..bom d+
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  2. Gostaria de poder dizer que me animei a voltar para a academia,mas Nunca,NUNCA eu ia da a sorte de ter um alguem bonito lá HUASHUAHSUAHSAUSHUASA
    cidade pequena é triste,todo mundo cansado de ver todo mundo...
    Quero morar ai,H-Sama me adota? -qq
    HAUSHAUSHAUSHAS

    ReplyDelete
  3. @ThatahH

    Não esteja tão certa!!!
    De repente algum carinha se mudou praí e você nem sabe, ou de repente algum colega de infância cresceu e você nem sabia...

    -colega, não venha morar aqui só por causa de um muleque!! Aqui tem muito POUCO homem!!
    a playboy elegeu Vitória como a capital das mulheres mais bonitas e fáceis do brasil...
    aqui é perda de tempo...(`__`)

    em compensação ouvi que são paulo está bom!

    alguém me confirma?

    ReplyDelete
  4. H, onde você tá malhando mesmo ?

    ReplyDelete
  5. Nofa, onde você malha, gata?

    ReplyDelete
  6. ahhhhh eu confirmo(so pq arrumei um bofe de la..kk)ate pq percebi q aki tem pouco homem msm..
    mas um mestiço de olhos verdes?nossa nem sabia q existia..ja tinha ficado impressionada com a sayuri de memorias de uma gueixa!caramba..agora so falta um japa negao..ai sim ia ser diferente!se eu dia eu ver,ate tiro foto..

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.