ESPECIAL HALLOWEEN: a festa vol 3 DECOR

Depois dos drinques e da comida...
Finalmente a última parte do nosso planejamento: a Decoração!

O ideal é que fique um clima meio sombrio, por isso, diminua as luzes e ligue abajures e prepare velas.
Muitas velas!
Podem ser velas de todos os tipos, você encontra essas coloridas em lojas de produtos naturais e exotéricos e até em lojas de artigos religiosos como as de umbanda!
São baratas e duram a festa toda e você ainda pode guardar pro ano que vem.

Claro ter candelabros é ótimo, mas sério, quem tem isso em casa??

Improvise com travessas prateadas, vasos e até aquários de vidro!

Disponha as velas sobre uma travessa ou dentro de um vaso de vidro e, em volta, posicione os enfeites.
os cotocos de vela você usa também! Encha os vasos com pedras.
Nos EUA a galera usa bastante Candy Corn (um doce que imita milho grande) Mas você pode usar milho, pedras de aquário e até areia!!
candy corn

outra idéia ainda é colocar em copos de plástico colorido: Desenhe e Recorte motivos de halloween num papel cartão preto e enrole cada copo com o papel.
Posicione a vela no interior do copo. Como ele é de plástico é necessário atenção!! Ele pode se incendiar. Coloque um pouco de água ao redor da vela no interior do copo. 
Deixe a vela bem nivelada pra que a chama nunca toque as laterais do copo.
Enfeite a mesa com galhos e folhas secas.






Bloody party

BLOODY PARTY - A festa mais sangrenta do ano (só drinks!) - CLIQUE AQUI


halloween Japan

Festa de Halloween Kawaii (Iniciantes) - CLIQUE AQUI

Comments

  1. Eu amo o tema halloween \o/ (Acho uma droga essa data não ser tão divulgada no Brasil ¬¬') Eu já pensei nessa possibilidade de fazer aqui em casa, o problema é fazer o pessoal vir fantasiado .-.

    ReplyDelete
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    SUUUUUGOI!!!
    Adooorei H.!!!! ^^
    Esses posts tematicos sao sempre muuuuito bacanas! ;D

    ReplyDelete
  3. ai H-sama, adorei tuuuudo
    obrigada pelas dicas,pretendo usar na minha festa sabado,obrigada mesmo
    Parabens pelo blog, muuuito legal mesmo *-*

    ReplyDelete
  4. Que gracinha!!!! Amei as idéias para decoração..^^
    realmente não precisa muito, né? E sem gastar muito já dá pra fazer algo bem tchan...=D

    ReplyDelete
  5. @yara Chan

    O jeito é cada um comemorar em casa mesmo...
    uma pena, mas fazer oq?

    junte os amigos e fique com quem você mais gosta! É bem mais divertido.

    ReplyDelete
  6. @Deh Liguori

    Eu me amarro em festas caseiras, nada mais legal!
    É sempre bom ver gente nova, mas festas em casa você gasta menos e come melhor.
    Decoração e comidas diferentes são essenciais pra não ficar na rotina...

    ReplyDelete
  7. @Bruna

    Muito obrigada pelo elogio Bru!
    Sucesso na festa!

    ReplyDelete
  8. @Tenebra's Dream

    Não precisa!
    Eu sempre digo: "ou se nasce rica ou se nasce criativa"

    e eu ainda nasci pão-dura! Risos...
    Se eu posso fazer em casa, faço. E com estilo.
    afinal, vai dar trabalho de qualquer jeito...

    Sem contar que são coisas simples que quem olha pensa que foi caro ou que deu um trabalhão!!

    ReplyDelete
  9. Se eu tivesse uma festa de halloween eu usaria todas as suas dicas... mas o povo daqui é chato e não faz u_u
    e Candy corn.. será que isso é bom? até que me deu vontade de comer xD

    ReplyDelete
  10. mt maneiro..amoo halloween (apesar de nunca ter tido um decente..kk)e o dia do niver do meu namorado,entao gente costuma sair..ver um filme e so..mas um dia vo fazer uma festa assim..quem sabe ano q vem?rs

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.