Fairy Tail



Olá, people!!

Amini-chan aqui! To meio sumida, gomen neee (~___~')

Bom, ultimamente tenho visto o anime Fairy Tail, um anime que ouvi falar bastante, então resolvi falar de algumas personagens aqui que me lembraram as gyarus, e as lolitas q nós tanto amamos.


--



Essa é a Lucy: uma das personagens principais.

Ela é uma maga da Fairy Tale, e usa umas chaves para abrir os portões dos espíritos estelares. estilo Sakura Kinomoto, eu achei.

Dois exemplos dela invocando espíritos


O que me chamou atenção nela foi os acessórios que ela usa em todos os seus outfits que me lembra bastante os lencinhos usados pelas gyarus.

Além da Lucy, tem uma outra personagem super fofa, mas secundária: a Mirajane (ミラジェーン Mirajen).




Eu ainda não vi muito sobre ela, pq eu ainda to no começo do anime, e não quis procurar mt pra não levar spoiler >_<

Esse penteadinho dela, eu achei super gyaru!

*essa é a que eu queria fazer cosplay, pq eu achei ela super meiga, e me identifiquei com ela \o\



E, por último: Erza (ou Elza).


É a personagem que as meninas mais fazem cosplay.

Ela é a maga mais forte da Fairy Tail (pelo menos até agora).
A magia dela é de transformar a sua armadura, o que rende uma variação ENORME de roupas.
Até agora, falou que ela tem no mínimo umas 100 armaduras diferentes, que ainda estão sendo mostradas.


Neste site tem algumas explicações e algumas imagens das armuduras que já apareceram no anime e no mangá.



Além de que a transformação dela é muito estilo Sailor Moon.

Não é a toa que gostam tanto de fazer cosplay dela, né!? (*0*)



post top 05 do blog

Comments

  1. a mirajane é tão Idol!!!

    curti a Lucy com essa roupa de kogal. nunca vi cos dela ainda...

    ReplyDelete
  2. hnnn já ouvi falar do anime mas nunca vi...até bateu uma curiosidade XD

    ReplyDelete
  3. Me parece legal o anime. Na versão mangá me lembra o traço do desenhista do One Piece. Sou leiga e não sei se tem relação, mas parece bastante.

    ReplyDelete
  4. Esse anime parece ser legal.... pena q não tenho tempo de fikar vendo... só lendo o mangá pra saber msm....

    ReplyDelete
  5. Ah, o anime/mangá é bem legal, só que (pra mim...) a história não segue um objetivo concreto...xD
    acho que só falta isso pra ficar super bom =D
    Mas mesmo assim eu leio e acompanho ^^

    ReplyDelete
  6. Nhaaaa fiquei com vontade de ver agora =DDD procurei saber e parece ser muito bom =DD

    ReplyDelete
  7. Eu já tive curiosidade de assistir Fairy Tail, mas fico com medo de ser perda de tempo (apesar de 90% das pessoas que eu conheci falarem que é muito bom)

    ReplyDelete
  8. Verdade, eu tambem tenho medo de ser perda de tempo já que é mais outro que entraria pra minha lista de animes que não acabam até 2012 (porque em 2012 tudo vai acabar =/) apesar de que parece ser bom ^^

    ReplyDelete
  9. Realmente os traços do desenho parece muito com o mangá One Piece .

    ReplyDelete
  10. Ahh eu adoro Fairy Tail *-* Já fiz cosplay da Lucy :D

    ReplyDelete
  11. @Gabe

    mostra foto pra gente???

    ReplyDelete
  12. Amo amo amo *_* to comprando o manga

    ReplyDelete
  13. ah ja assinti o anime,e mtttt legal,no inicio pensava q era do eiichir(criador de one piece)depois q fui descobrir q era do hiro,e q o traço se parece tanto,pq eles tiveram o msm mestre,o criador de samurai x(q confusao,rs)
    P.S:adoro a erza,ela e linda e se parece muito cmg(sou meio..bruta,rs)

    ReplyDelete
  14. *assisti(escrever no trabalho e fod@)

    ReplyDelete
  15. to montando cosplay de juvia *-*

    ReplyDelete
  16. Amei a matéria, Fairy Tail e mara *---* rs
    A Erza e liinda, amo as roupas della, são lindas também >_<'
    A Lucy e muito fofa, mais o jeitiinho da Mirajane e mais fofo ainda, rs ^-^

    ReplyDelete
  17. Amini-chan,mais adiante vc conhecerá a Juvia. Não esqueça de comentar sobre ela *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.