futilidade


Recebi por email e quis compartilhar...
O que acham?

Por favor meninos de plantão se manifestem!
fico boba a quantidade de menino que diz que lê mas nunca comentam?!



É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, desencanada e adora dar risada. 

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. 


Legal mesmo é mulher de verdade. 

E daí se ela tem celulite?  O senso de humor compensa. 
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. 

Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? 
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. 
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!" 
 




"E não se esqueça... Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!" 


Arnaldo Jabor 


Comments

  1. Eu concordo, sou gordinha e nunca arranjo um homi ;x /parey

    ReplyDelete
  2. ahh a primeira descriçao e identica a como eu sou..antes eu era mttt encanada,por ser mais gordinha q as outras meninas,ter cabelo cacheado,usar aparelho nos dentes,etc.Queria me "encaixar"nos grupinhos de qualquer jeito..so depois percebi como isso e tao futil msm,pq por mais q eu tentasse,eu nunca ia ser igual a elas pq eu sou unica!e tmb qual e a graça de ser igual a todo mundo?ai acabei desencanando disso,virei roqueira,arrumei um namorado,e to feliz assim!jogando videogame,assistindo futebol,naum ligo pra grana msm,so quero continuar tranquila e feliz!

    ReplyDelete
  3. Hum ... celulite? oque eh isso? ... Nunca reparei!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.