A gente até gosta de barbie...


A artista Margaux Lange teve a idéia de reciclar bonecas barbie em jóias.
 Eu pensei na hora: Nossa! Que difícil!! 
Reclicar brinquedos - que boa idéia! Vou conferir o trabalho dela! 

Mas... eu penso sempre positivamente sobre reciclagem, porque imagino que usam o material, sabe? Transformando em peças usáveis... 
Como as telhas de garrafa pet que eu, particularmente, acho uma idéia brilhante!
Mas neste caso...Ahãn... er.. sim... o que dizer?
moda divertida? sustentável? er... confira abaixo algumas.

anéis, pulseiras, brincos e pingentes pra colar.

E aí? animou de usar?

Comments

  1. Eu achei feioso. Chega a ser grotesco. Cara, usar um colar de peitos de Barbie? Pior um anel com a metade da cara do coitado do Ken. Eu usaria os brincos. Achei descolado.

    ReplyDelete
  2. Odiiei, muito estranho, sei lá, tipo, porque eu usaria um anel com a cara do Ken ?

    ReplyDelete
  3. Aaahh eu já tinha visto isso... Pq tipo, eu coleciono Barbie, então um dia vi essas coisas aí no álbum de uma vendedora... Achei um pouco creepy, mas até que alguns eu usaria XD

    ReplyDelete
  4. no site tem um colar na área de one of a kind com só meio círculos dos seios das barbies (como é um só parece uma bolinha)
    ele é feito de todos os tons de pele da boneca.
    acho que como não parecem os seios, dá pra enganar que é uma amostra de todas as peles da barbie, este eu acho q usaria...

    ReplyDelete
  5. Eu achei meio macabro..o.õ
    Pedaços de pessoas, sabe? XD
    Não usaria não..^^'
    A idéia de reciclagem é interessante, mas o efeito final...uhmmm..sei não...

    ReplyDelete
  6. má de jeito nenhum usaria um neçóçio desse >.< mutilaram a coitada! muito estranho.

    ReplyDelete
  7. Como eu sou uma pessoa estranha eu usaria sim xDD mas tem alguns q não mesmo tipo o anel do ken '-' nunca fui com a cara dele, ele tem cara desses pleiboyzinhos que se acham machão, que pega geral, que tem grana, e blá blá...(-QQ) resumindo eu não vou com a cara dele xDDDD

    ReplyDelete
  8. meo deos, que medo o_____O"

    essa mulher vai falir, no way disso dar certo xDDDDDDD

    ReplyDelete
  9. no mínimo macabro....... '-'

    ReplyDelete
  10. Acho muito legal essa ideia de reciclagem, mas eu fiquei com um pouco de medo dessas joias aí...

    ReplyDelete
  11. bem... errr... estranho... deve ter alguma coisa errada com essa mulher....

    ReplyDelete
  12. destruiu as bonecas!!! eu faria roupas novas e colocaria na minha coleção!:-)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.