idéias de HALLOWEEN pra meninos

Tenho uma festa a fantasia este fim de semana e não sei do que ir. 
Você pode me dar alguma idéia?
Não tenho grana e não sou gay.


Okay.
Quanta exigência! Rápido, barato e hétero. 
Ainda bem que ele não pediu lindo e foda
Sacanagem, mas é como eu sempre digo: ou se nasce rico ou se nasce criativo.
Como a gente não nasceu rica, temos que apelar pra criatividade.

*você viu o "como faz?" do Home Boy Antoine Dodson? Ou quem sabe ir como o Joker de Batman? Acho que faria sucesso...
Ou que tal ir todo ensanguentado? Faça sangue artificial comestível lendo aqui. (é MUITO fácil!)

Okay, talvez não seja a sua praia....outra então?
 HKisame-kun


Que tal ir CHUPADO? 
Digo, sedento, er.. sem fluidos ... desculpem... não sei que nome melhor pra dar a esse efeito...
Na verdade isso serve tanto pra homens como mulheres... 
Eu mesmo fiz uma "mulher de algodão" assim na ultima hora uns anos atrás. risos


A coisa mais barata e fácil é uma maquiagem assim. 
Você usa pancake escuro nas partes em que quer escurecer a pele... no caso, preto.
Como eu queria algo mais fantasmagórico, usei pancake branco aplicado em tapinhas com uma esponja umedecida pra dar uma clareada na tez (mesmo por cima da boca).

Depois, com um pancake preto, apliquei com um pincel fofo pra escurecer as depressões que eu queria. 

Você pode fazer mais depressões pintadas, se quiser um efeito mais  bizarro - como o Hkisamê fez ou menos bizarro pintando menos, como eu fiz. 

Não deixe de fazer o sangue!
Use seu cabelo bagunçado ou uma peruca velha, e marque BEM em volta dos olhos. Se você tiver, use uma lente colorida. Qualquer uma já dá um efeito legal nas fotos e ao vivo.

**pinte as suas mãos!! Ou lembre de não tirar foto sem luva. Não seja trouxa como eu.

H-SAMA H-SAMA H-SAMA

RoaaaaaAAAAAr...

Comments

  1. Aaaii que coisa horrível, huahauha... Fiquei com medo agora! Nunca quero me encontrar com um cara assim XD

    ReplyDelete
  2. Fiquei com medo² Mas devo adimitir que a maquiagem está show!

    ReplyDelete
  3. huahuahuauha eu gostaria de me encontrar com alguem assim =D /n

    ReplyDelete
  4. ahh queria saber como fazer para empalidecer como vc fez h sama..to querendo fazer cosplay da Irene de claymore e ela e bem palida,com cabelo bem claro,etc..

    ReplyDelete
  5. @Tatty

    eu tenho uma dica melhor de empalidecer.
    deixa eu e aline termos um pouco mais de tempo que mostraremos passo-a-passo um mais natural

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.