KATE VON D Tattoo Chronicles Palette - Volume 1

sonho sonho sonho

Gente olha que coisa insanamente linda essa palette de sombras da KATE VON D na Sephora.
Nem preciso contar que essa coisa do céu é edição limitada.
Tattoo Chronicles Palette – Volume 1, 
Essa palette é pros olhos... vem com cílios falsos, 12 sombras, três primers e um duo de perfume que fica escondido num compartimento secreto da embalagem. 
Tem também o Painted Love que é uma palette de lábios: vem com 6 mini batons.

*pena que não vai fazer partes da minha coleção, porque custa 360 dinheiros brasileiros- e eu sou a maior pão dura!! Fora que eu estou esperando uma que eu pedi palette chegar.

Comments

  1. Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis

    Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

    Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ReplyDelete
  2. Segunda linha de maquiagem que a Kat lança né? Eu já vi pra vender no ebay uma vez, qse comprei... SOu super fã da Kat! Queria umas maquiagens (e uma tattoo) feitas por ela!

    ReplyDelete
  3. gente eu idolatrooo essa mulher..ela e simplesmente linda,estilosa(ja ate copiei uma camisa de banda customizada q ela tem em casa..)e é toda tatuada!(naum escondendo o amr por tattoos,rs)mas q caro essa palette hein?nem eu q amo ela gastaria tanto..(sim sou pao dura,e nem liga ta!u.ú rs)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.