NA COLA: Ame-Comi Mulher maravilha


GEnteee que ela fez antes de mim!! Ai que dó!
Agora não tenho coragem agora de ser vista assim.. haha.
 Ficou muito linda  a Ame-Comi Wonder Woman v01 da Yaya Han!!
*a  série de Ame Comi é de edição limitada: mais animê-mangá da Wonder Woman e outras mulheres da DC, tem a versão 01 e 02 já.
Segundo o site oficial a pre venda vai até abril de 2011!

Pena que no Brasil comics não sejam valorizados... uma pena mesmo... que dirá cosplays de figures (miniaturas) como as pessoas fazem pelo mundo afora?

Eu amo fazer cos assim, que só viciados (na série) conhecem hahaha mas sinceramente, as vezes dá desânimo quando ninguém conhece, mas fazer o que?!...

A gente faz porque gosta e não pra nego ficar apontando na rua (se não eu faria mais alguns de naruto)


E é por cosplays assim que eu amo ela!

O QUE VOCÊ ACHA DE COSPLAYS meio DESCONHECIDOS?
Vale a pena fazer?

Comments

  1. acho demais, eu por exemplo quero fazer o feminino do lanterna verde ;x

    ReplyDelete
  2. @Tukamaro

    versão feminina que você vai inventar? é fanart? é a Star saphire? é oq?


    ----------------------------
    eu si amaho na Star Saphire! (#^ ω ^#)

    ReplyDelete
  3. A barbie da mulher maravilha tbm é linda... Já viu? o/

    ReplyDelete
  4. amo cosplays e se eu fosse fazer seria de alguém desconhecido provavelmente XD

    ReplyDelete
  5. @countess D
    Vi nããããão!!!!

    Google moment...

    uau!!! muito linda! Que roupa bem feita!!

    ReplyDelete
  6. *-* ke liiiiiiiiiiiiiiinndaaa.... se eu tivesse corpão assim faria um cosplay desse tipo concerteza!!!

    ReplyDelete
  7. ficou ABSURDAMENTE linda, caaaara =ooo que inveja dela ! shaushusahusah xD e achei essa versão da mulher maravilha mto mais bunita que a original !! ficou bem estilosa *-*

    ReplyDelete
  8. Pow, ficou muito bom! \o/
    "Pena que no Brasil comics não sejam valorizados"
    tenho dito

    ReplyDelete
  9. Não me importo muito se a pessoa conheça ou não o cosplay que for fazer, pq sempre tem um que pergunta: Ql é?! 'o' e no final todos acabam sabendo /dik ;DD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.