O Corpo 5: Viktoria Modesta

Acessórios que amamos!!

Mais uma modelo que eu adoro e invejo vergonhosamente o corpo e atitude: Viktoria Modesta.


Eu fiz questão de dar um tempo das outras "o corpo" porque a Viktoria é diferente:
Sem peitões siliconados, sem bronze, sem cabelão esvoaçante, sem cinturinha, sem altura ideal....


Mesmo com tudo isso se consagrou como modelo de moda alternativa sendo capa de várias revistas.



sim, ela é diferente.
Sempre lutou pra ser aceita e fazer sucesso. Ralou, estudou musica, piano... agora está cantando... E BEM!
mas ainda tem uma coisa mais interessante...

Viktoria Modesta no EVO

Nascida na Latvia, por negligências médicas ela teve problemas com a perna desde o nascimento...

Em 2007 a situação já estava insustentável e ela enfrentava muitos problemas pra andar, então, por causa da sua saúde, ela foi obrigada a amputar a perna logo abaixo do joelho.

Isso a gente acompanhou no ex-blog/site dela...

Sinceramente eu não sabia que ela precisaria amputar quando comentou da operação, e então... ela postou uma foto lá...


Eu achei que ela fosse desistir ali. Mas aí ela disse:

”.. I now feel more complete, more confident, and feel that I’ve taken away something that was wrong, not lost something healthy. I now feel natural and normal. I’m now in Hospital for up to 2 months, having casting and fittings for my new prosthetic leg and learning to walk on it."


TRADUÇÃO: Eu agora me sinto mais completa, mais confiante e sinto que tirei alguma coisa que estava errada, não que perdi algo saudável. Eu agora me sinto mais natural e normal. Estou no hospital por mais de 2 meses, fazendo os moldes e provando a minha nova prótese e aprendendo a andar nela."



É. Ela continua modelo só que com uma prótese na perna!! 
A gente fala, e parece meio incrível nos dias de hoje em que tudo é tão complicado.
Tão preconceituoso.

 Mas porque deveria ser incrível?
Ela é linda e ótima profissional. ponto.

Porque ainda gera espanto toda vez que ela posa sem a prótese??
Uma prótese ou qualquer outra deficiência muda o que no ser humano? Nada.
Inferioriza? Nunca.


Ela foi a artista mais votada pra tocar no EVO Music Awards deste ano e a canção Jane Bond dela está bombando! É isso aí!
*você pode não curtir o estilo dela, mas pra quem curte björk é muito gostoso!


Olha que maquiagem linda! Eu sempre adorei essa foto.
Acho que depois rola um tutorial desta foto enquanto eu estiver de franja... (*ω*)
Bjork jr.




Channel 4 say the ad is aimed at showing how 'painfully dull' and 'manufactured' pop music is today 
[source]

Editado: Com o novo clipe Born Risky Viktoria Modesta conseguiu o que nenhuma pessoa conseguiu antes: tornar desejável uma prótese de perna.


Resultado: Conquistou milhares.

"alguns são nascem diferentes, alguns nascem para arriscar"





Se você ainda não viu veja!



Siga-nos no Facebook para ver nossa postagem sobre  como foram feitas as próteses!

Comments

  1. Nossa, muito muito doa mesmo a historia dela!
    Exemplo de vida s2

    H-sama, você pode fazer um tuto sobre a sua mquiagem? Tipo, exatamente a cor do po que você usa, e da base, e como você passa, sabe?

    Agradeço amr. =*

    ReplyDelete
  2. o PRÓXIMO é o tudo sobre pincéis que me pediram e eu tou demoraaando...

    mas o maquiagem quem vai fazer é a Samira!
    Ela já fez um sobre bases e blush, você deu uma olhada?

    ReplyDelete
  3. Pow, achei legal isso! E pra falar a verdade, eu nem tinha percebido que ela não tinha uma perna... Realmente eu não acho estranho qdo as pessoas precisam e não usam próteses. Isso não me incomoda mto não, hehe

    ReplyDelete
  4. Isso sim é ter força-de-vontade. Invejo absurdo!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.